quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

KK’S Priest: vocalista TIM RIPPER OWENS está empolgado com sua nova banda com K.K. DOWNING

Tim Ripper” Owens diz que está “ansioso para terminar” o álbum de estreia “Killer” do KK’S PRIEST, sua nova colaboração com o guitarrista fundador do JUDAS PRIESTK.K. Downing e ex-baterista do PRIEST, Les Binks. A banda, que homenageia o passado de Downing, é completada pelo guitarrista A.J. Mills (HOSTILE) e o baixista Tony Newton (VOODOO SIX).
Quando a formação do KK’S PRIEST foi anunciada pela primeira vez em Tueday (18 de fevereiro), Owens foi ao seu Facebook para escrever: “Estou realmente empolgado com isso, e a demanda por isso foi simplesmente incrível! Com certeza será bom ter verdadeiros fãs de hard rock e heavy metal e verdadeiros fãs do JUDAS PRIEST felizes! Isso vai dar certo”.
Quanto ao próximo LP, Owens disse: “Estou ansioso para terminar este novo CD matador”.
O álbum de estreia do KK’S PRIEST será lançado pelo Explorer1 Music Group. O grupo também fará shows selecionados no final deste ano para marcar o 50º aniversário da carreira do PRIEST e Downing como membro fundador. O setlist do KK’S PRIEST consistirá em clássicos do PRIEST e novas músicas.
Owens ingressou no PRIEST em 1996 e gravou dois álbuns de estúdio com a banda – “Jugulator“, de 1997, e “Demolition“, de 2001 – antes de o PRIEST se reunir com Rob Halford em 2003.
Downing deixou o PRIEST em 2011 em meio a reivindicações e conflitos na banda, gerenciamento de má qualidade e qualidade de desempenho em declínio. Ele foi substituído por Richie Faulkner, quase três décadas mais novo.
DowningBinks Owens apresentaram um conjunto completo de clássicos do PRIEST com o baixista do MEGADETHDavid Ellefson, em novembro, em Wolverhampton, Reino Unido. Juntando-se a eles na segunda guitarra estava Mills do HOSTILE, a banda de metal britânica cujos dois álbuns, “Eve Of Destruction” e “The New World Disorder“, foram produzidos por Downing.
Binks tocou bateria nos álbuns “ Stained Class ” do PRIEST, “Hell Bent For Leather” (lançado como “Killing Machine” no Reino Unido) e “Unleashed In The East“.
Downing afirmou sobre seu novo grupo: “Seguir em frente com o KK’S PRIEST não era apenas inevitável, mas essencial para eu executar e entregar tudo o que é esperado de mim e do KK’S PRIEST“, disse Downing em comunicado. “Devido à demanda massiva e ao apoio esmagador dos fãs de todo o mundo, sinto que é aqui que pertenço, e um conjunto que combina as músicas clássicas e verdadeiras e o som do PRIEST, junto com ótimas faixas de metal recém-forjadas, é o que os fãs podem esperar quando o KK’S PRIEST estiver subindo aos palcos”.





Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: