sexta-feira, 29 de maio de 2020

ONSLAUGHT: BANDA LANÇA LYRIC VÍDEO OFICIAL DE “RELIGIOUSUICIDE”, PRIMEIRO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM


Uma das bandas mais tradicionais de Thrash Metal britânica, Onslaught, acaba de lançar o lyric vídeo oficial do single “Religiousuicide”, o primeiro do próximo álbum “Generation Antichrist”, com lançamento previsto para 7 de agosto, pela AFM Records.

Recentemente a banda anunciou Dave Garnett como novo vocalista, substituindo Sy Keeler.
O guitarrista Nige Rockett fala sobre o lançamento do single:
Eu e os caras estamos tão empolgados em finalmente colocar esta faixa ‘Reigiousuicide’ em domínio público, é uma das músicas mais intensas e cheias de ódio que Onslaught já escreveu e definitivamente é uma para o poço.!
Quando Daniel Bergstrand (produtor) me perguntou como queríamos a mixagem, eu disse: “Você pode nos apresentar um dos sons mais brutais e agressivos já ouvidos no Thrash Metal..? Ele disse: “Sim, com certeza, cara!” Eu tenho que dizer que ele fez um trabalho incrível. Espero que todos vocês gostem de ouvir tanto quanto ouvimos pela primeira vez!”.


Fonte: Roadie-metal.com

Soilwork: ouça "Death Diviner", nova música da banda

SOILWORK lançou netsa sexta-feira (29 de maio) sua mais nova música, intitulada "Death Diviner". A nova composição do grupo liderado pelo vocalista Björn "Speed" Strid éa terceira parte da trilogia "Feverish", que se iniciou em outubro de 2019 com a música homônima. A segunda parte, "Desperado", havia sido lançada em março de 2020.



O último álbum de estúdio do SOILWORK, "Verkligheten", foi lançado em janeiro de 2019 e é o primeiro com o baterista dinamarquês Bastian Thusgaard.


Fonte: Whiplsh.net

LAMB OF GOD ESTREIA A NOVA FAIXA, ‘ROUTES’, COM PARTICIPAÇÃO DE CHUCK BILLY


Lamb Of God acaba de lançar um novo single chamado “Routes“. O lendário vocalista Chuck Billy, do Testament, empresta sua voz a essa nova faixa.
Lamb Of God” será lançado pela Epic Records nos EUA e pela Nuclear Blast Records na Europa. O acompanhamento de “VII: Sturm Und Drang” marca as primeiras gravações do Lamb Of God com Art Cruz, que se juntou à banda em julho passado como substituto do baterista fundador do grupo, Chris Adler.
O álbum, foi gravado com o produtor de longa data Josh Wilbur (KORN, MEGADETH, GOJIRA, TRIVIUM) e inclui participações especiais de Jamey Jasta (HATEBREED) e Chuck Billy (TESTAMENT).
Em relação à decisão do Lamb Of God de tornar o novo álbum o álbum auto-intitulado, o cantor Randy Blythe disse: “Colocar apenas nosso nome nele é uma afirmação. Este é o Lamb Of God. Aqui e agora.
Lista de faixas:
01. Memento Mori
02. Checkmate
03. Gears
04. Reality Bath
05. New Colossal Hate
06. Resurrection Man
07. Poison Dream (feat. Jamey Jasta)
08. Routes (feat. Chuck Billy)
09. Bloodshot Eyes
10. On The Hook




Créditos da foto: Travis Shinn
Fonte: rodie-metl.com

CARNIFEX: OUÇA O NOVO SINGLE “CURSED”

A banda norte-americana de deathcore Carnifex acaba de lançar o single “Cursed” no canal oficial da Nuclear Blast no Youtube. O último lançamento da banda foi o álbum “Slow Death”, lançado em 5 de agosto de 2016.

Carnifex foi fundado em São Diego, Califórnia em 2005 e, apesar de ser classificada como deathcore se afastou um pouco da sonoridade inicial se aproximando mais ao som do black metal nos últimos trabalhos. A banda tem 5 álbuns de estúdio e 2 EPs.


Fonte: roadie-metal.com

quinta-feira, 28 de maio de 2020

ROB HALFORD: AUTOBIOGRAFIA ‘CONFESS’, RECEBE DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO

Halford explicou: “ Confess é uma oportunidade única para expor todas as minhas facetas. Cavar fundo com nada a esconder e nada a temer foi, de muitas maneiras, emocionante, divertido, perturbador, aterrorizante e catártico. Não retive nada. Está na hora de eu ‘confessar’ (fazendo trocadilho com o título).”
A diretora de publicação da Headline Publishing , Sarah Emsley , que adquiriu os direitos mundiais de Dave Daniel na CSA por “Confess” , disse: “Eu tenho uma verdadeira paixão por autobiografias de todos os tipos e estilos de carreira, de ícones do mundo da música e a história de Rob Halford é realmente incrível. Ao longo de sete décadas repletas de ação, o material inicial de ‘Confess’ é impressionante. Mal podemos esperar para publicar o livro de Rob em todo o mundo no próximo ano”.
No ano passado, o cantor do JUDAS PRIEST confirmou que finalmente estava trabalhando em um livro, depois de ter insistido anteriormente que nunca faria isso por causa de questões de privacidade.
Falando ao Ultimate Classic Rock, Halford disse que suas memórias oferecerão um olhar sincero em sua vida: “Não há sentido em montar um livro se você não tem divulgação completa, na minha opinião. Desde que eu fiquei limpo e sóbrio, provavelmente fui mais honesto e sincero comigo do que nunca. Você só tem a chance de fazê-lo uma vez e se fazê-lo corretamente. Estou animado, mas também fico apreensivo à medida que avançamos. Porque você não sabe o que deve incluir: devo dizer isso, devo dizer isso? Não sei.”
Quanto ao livro, Halford disse: “Não quero que seja uma autobiografia – quero que seja mais um livro de memórias. Vai ter muitas coisas por aí que você vai ler”. vá, ‘Oh, eu realmente não estou interessado nisso.’ Você também vai: ‘Oh meu Deus, eu nunca soube que ele fez isso!’ Mas vai fazer você se sentir feliz, vai fazer você se sentir triste. Vai fazer você se sentir com raiva, vai chocar você. Vai ter todas as coisas que acho que foram na vida da maioria das pessoas. “
Halford disse que o mesmo se aplica a JUDAS PRIEST , cuja década de 1980 foi registrada em um episódio “Behind The Music”, mas que ainda não divulgou uma autobiografia oficial da banda. “Conversamos sobre isso e não estamos interessados”, disse Rob . “Parece que a única maneira de conseguir que essas coisas se mantenham é fazer com que tudo seja revelado, desenterrar toda a roupa suja. Nunca fomos atraídos para o tablóide, o lado fofoqueiro das coisas; nunca estivemos desesperados por atenção, ou saímos por aí atirando nossas bocas como outras bandas. Estamos mais do que felizes – agora como sempre – em ser Oz por trás da cortina, em não afastar esse véu e em manter nossos fãs direcionado para nossos álbuns e nossos shows “.
Fonte: Rodie-metal.com

IRON MAIDEN: LIVRO “THE NUMBER OF THE BEAST”, DO CROATA STJEPAN JURAS, É LANÇADO NO BRASIL

O escritor croata Stjepan Juras lançou no Brasil o livro “The Number of the Beast: Um clássico do Iron Maiden”, primeiro volume de uma série que mostra detalhes, segredos e curiosidades por traz de cada um dos álbuns do Iron Maiden.
O escritor á alguns anos começou o projeto. Na obra ele apresenta todo o contexto histórico da época em que foram compostos e lançados. Além das influências diretas e indiretas de cada letra do emblemático álbum de 1982.
A também fala como o Iron Maiden estava na época do álbum, como foram as turnês, apresentando dezenas de imagens e recordes de jornais e revistas, trechos de entrevistas e muito mais. A coleção terá ao todo 20 livros
A editora Estética Torta adquiriu os direitos da coleção para lançamento no Brasil, e o primeiro livro já está em pré-venda com 30% de desconto: The Number of The Beast.
“The Number of the Beast: Um clássico do Iron Maiden” é o primeiro volume da série Biblioteca Iron Maiden a ser lançado no Brasil.
Todos os volumes da série serão lançados com alto padrão de impressão, em tiragem limitada a 999 cópias. As ilustrações das capas ficarão a cargo do ilustrador Alê Santos, reimaginando os desenhos originais em nova roupagem.
E de acordo com a editora, camisetas especiais serão lançadas em tiragem limitada, podendo ser adquiridas em combo juntamente com o livro.
Fonte: Editora Estética Torta

Fonte: Roadie-metal.com

quarta-feira, 27 de maio de 2020

MACARAS PERSONALIZADAS


Mascras personalizadas, produto 100%  Algodõ com forro


Escolha a sua.



LEITURA MACAUENSE


LOVE BOUTIQUE



MUSHROOMHEAD: OUÇAM A NOVA MÚSICA “THE HERESY”

Nessa última segunda-feira (25/05) a banda americana Mushroomhead liberou para audição a nova música “The Heresy”, que estará presente no novo álbum “A Wonderful Lie”, com previsão de lançamento para junho desse ano.
Essa é a segunda faixa liberada pela banda do novo trabalho, tendo anteriormente lançado o clipe da música “Seen It All”.
O “A Wonderful Lie” será o primeiro álbum do grupo desde o “The Righteous and the Butterfly”, lançado em 2014.
Confiram:

Fonte: Roadie-metal.com

THOMAS GABRIEL FISCHER, EX-VOCALISTA DO CELTIC FROST, LANÇA NOVO PROJETO

Thomas Gabriel Fischer (também conhecido como Tom G. WarriorCELTIC FROSTTRIPTYKONHELLHAMMER) anunciou a formação de um novo projeto de “música sombria”. A nova banda, cujo nome ainda não foi revelado, está planejando lançar seu álbum de estreia ainda este ano.
Em relação aos planos de gravação do novo projeto, Fischer disse: “Nós já teríamos feito isso e já estaríamos no estúdio se não houvesse a quarentena. Deveríamos ter uma grande sessão de gravação na Alemanha meses atrás, e uma sessão de fotos. Então, tudo teve que ser cancelado, porque tudo é internacional e não havia viagens. Esse é o impacto do COVID-19. Mas nós remarcamos tudo, então vamos ver”.
Quanto à direção musical do novo projeto, Fischer disse: “É uma música muito obscura, mas não é heavy metal, não é doom metal ou algo parecido, é difícil descrevê-la… É pesado às vezes, é muito groovy, é muito psicodélico; às vezes quase flutuando, como PINK FLOYD. Mas é muito escuro, muito melódico, muito hipnotizante”.


Fonte: Roadie-metal.com

terça-feira, 26 de maio de 2020

ADRIANN GAMA - midia & Divulgação


Fonte: Revolution Rock

FLOOR JANSEN AFIRMA QUE DESDE O COMEÇO ESTAVA DANDO O SEU TOQUE PESSOAL


Em uma nova entrevista ao Heavy New York, a vocalista do Nightwish, Floor Jansen, falou sobre seu primeiro show com a banda, que ocorreu em outubro de 2012 em Seattle, Washington. Na época, Floor Jansen foi convidada para cantar para o NIGHTWISH na turnê norte-americana, depois que a banda se separou de sua vocalista de cinco anos, Anette Olzon.
Questionada se o NIGHTWISH pediu que ela reproduzisse os estilos vocais dos cantores anteriores nas músicas mais antigas da banda, Jansen disse: “Eu entrei na metade de uma turnê mundial nos EUA, com tempo de preparação zero , então não houve mais expectativas do que “Por favor, veja se podemos terminar da primeira música para a última”. Eu tive 48 horas para aprender um setlist de 90 minutos. Eu estava familiarizada com o trabalho deles, mas não com o álbum em que eles estavam em turnê na época, “Imaginaerum”. Meu estilo de vocal é diferente das mulheres antes de mim, por isso não fazia sentido simplesmente copiar. Então, desde o início, eu estava dando o meu próprio toque. Durante todo o tempo que eu estive na banda, esse som se tornou cada vez mais NIGHTWISH. Eu tento dar a cada música o que ela parece pedir. E isso também é uma cooperação com a banda, é claro, mas é mais com as novidades que nós estamos trabalhando desde o início. Mas mesmo as coisas antigas, não faz sentido para mim tentar copiar e colar os vocais de outra pessoa. Nesse sentido, eu sempre estive muito adiantada em fazer soar digno de NIGHTWISH, mas ainda com o meu estilo.”
Floor Jansen se juntou oficialmente ao NIGHTWISH em 2013 e fez sua estréia nas gravações do álbum “Endless Forms Most Beautiful” de 2015. O nono álbum de estúdio do NIGHTWISH, “Human.: II: Nature.”, Foi lançado em 10 de abril pela Nuclear Blast.
Fonte: Roadie-metal.com

Max Cavalera: "Veio essa porra desse vírus e ferrou tudo"

MAX CAVALERA concedeu entrevista, diretamente de sua casa em Phoenix, no Arizona, ao programa de rádio Rock Mania, que vai ao ar pela Rádio Univali FM, de Itajaí-SC. O lendário vocalista/guitarrista fundador do SEPULTURA, falou por 45 minutos, abordando vários assuntos. MAX falou como vem lidando com a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus: "Eu tô aqui em casa a dois meses, eu não saio. Eu fui no supermercado algumas vezes pra comprar algumas coisas aqui pra casa. Eu tô fazendo a minha parte. O governo não vai fazer nada pra gente, o presidente não vai cuidar da gente. A gente que tem que cuidar da gente mesmo. Eu acho que todos nós temos que fazer esse sacrifício. É o único jeito da gente sair, sobreviver a essa crise: com o sacrifício das pessoas".

Em outro momento da entrevista MAX falou sobre seu amor pelo público brasileiro, e revelou que viria ao país em novembro com seu irmão IGGOR: "Eu adoro tocar no Brasil! A minha conexão com o público no Brasil é muito forte. Ninguém rompe essa conexão que eu tenho com o público brasileiro. Eles sabem o amor que eu tenho, a paixão que eu tenho pelo Metal, e eu sempre fico emocionado quando toco no Brasil. Tinha até uma turnê no Brasil em novembro, que cancelou infelizmente. Veio essa porra desse vírus e ferrou tudo".
Num momento emocionante da entrevista, MAX relembrou a fase que ficou sem falar com seu irmão: "Pra mim tocar com o IGGOR é um prazer, é difícil de botar em palavras o que eu sinto quando eu toco com meu irmão. E a gente ficou 10 anos sem conversar, foi muito difícil aquele período. Outro dia eu até pensei em talvez fazer uma música sobre isso, sobre esse rompimento de conexão que rolou entre a gente. Mas nada consegue destruir a nossa irmandade, ela é mais forte que tudo".
Ouça aqui a entrevista na íntegra.


Fonte: Whiplash.net


segunda-feira, 25 de maio de 2020

STEVE “ZETRO” SOUZA diz que adoraria que o EXODUS viesse à América do Sul com o OVERKILL

Em entrevista recente ao site chileno Cuartel Del Metal, o vocalista Steve “Zetro” Souza falou sobre sua frustração com a situação atual de quarentena por conta da pandemia do coronavírus, comentou sobre o novo álbum do Exodus e expressou seu desejo de retornar a excursionar pela América do Sul, de preferência com a companhia de outra banda de thrash metal.
Perguntado se há planos de gravar um DVD ao vivo no Chile no futuro, o ex-vocalista do Legacy (embrião do Testament) e do Hatriot, respondeu: “Discutimos isso com outras bandas, não apenas para gravar, mas para fazer shows juntos, por exemplo, com o Overkill, adoraríamos ir tocar na América do Sul e ver como esses ‘moshes’ loucos são feitos em cada lugar que tocamos. Além disso, (os sul-americanos) são fãs muito leais e isso é lembrado para sempre”.

Entre outros assuntos, o americano Zetro Souza falou também sobre como tem sido duro passar tanto tempo em quarentena, mediante a epidemia do Coronavírus: “Já estou enlouquecendo, é muito tempo trancado, quero me reunir com a minha banda, estávamos trabalhando no nosso novo álbum e essa distância social é frustrante. Obviamente, apenas supermercados, farmácias e postos de gasolina estão trabalhando aqui. Uma coisa boa é que, se você dirige, não há tráfego, mas não pode sair a menos que seja para comprar comida ou remédio, por isso está uma loucura”, desabafou.
Zetro complementou: “Eu gostaria de ter novas letras, gostaria de estar com Gary (Holt, guitarrista), falando sobre isso (o novo álbum) pessoalmente, mas realmente esse é o problema, a pandemia me bloqueou e não foi possível compartilhar essas ideias. Tenho certeza de que, quando Tom (Hunting, bateria), Gary e eu pudermos ficar juntos, tudo fluirá melhor, porque é assim que sempre fazemos. Agora passo a maior parte do dia lendo jornal e é isso que faço mais”, lamentou.
Para ler a entrevista completa de Steve “Zetro” Souza para o Cuartel Del Metal, acesse aqui.
Fonte:: RoadeCrew.com

sexta-feira, 22 de maio de 2020

GUNS N’ ROSES: ASSISTA VÍDEO PRO-SHOT DE SHOW EM SALT LAKE CITY REALIZADO EM OUTUBRO DE 2019

              O Guns N’ Roses divulgou imagens de vídeo filmadas profissionalmente do concerto da banda em 29 de outubro de 2019 em Salt Lake City, Utah. O clipe, que pode ser visto abaixo, faz parte da nova série do GN’R, apelidada de “Not In This Lifetime Selects“, com destaques de quase quatro anos da turnê “Not In This Lifetime“.

A turnê “Not In This Lifetime“, que começou há quatro anos, tornou-se recentemente a terceira maior bilheteria da história da Billboard Boxscore.
Lançada em abril de 2016, “Not in This Lifetime” apresentou os membros da formação clássica SlashDuff McKagan e o cantor Axl Rose, apoiados pelo guitarrista Richard Fortus, baterista Frank Ferrer, tecladista Dizzy Reed e segunda tecladista Melissa Reese.
Guns iniciou sua tão esperada turnê de reunião com um boato em Hollywood e aparições em Las Vegas e no festival Coachella da Califórnia.
Como relatado anteriormente, a turnê norte-americana do Guns N’ Roses anunciada no verão de 2020 foi adiada devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo. A jornada de quase dois meses estava programada para começar em 4 de julho em Milwaukee, Wisconsin, e duraria até 26 de agosto em Missoula, Montana.
A banda agora está trabalhando em um novo álbum de estúdio — o primeiro desde “Chinese Democracy” de 2008 e o primeiro a apresentar Rose, Slash McKagan desde 1993.







Fonte: Roadie-metal.com



quinta-feira, 21 de maio de 2020

SEPTICFLESH VAI LANÇAR O ÁLBUM AO VIVO ‘INFERNUS SINFONICA MMXIX’ EM JULHO


A gravadora Season Of Mist agendou para 31 de julho o lançamento do álbum ao vivo do SEPTICFLESH, “Infernus Sinfonica MMXIX“. Filmado no Metropolitan Theatre na Cidade do México, no dia 02 de fevereiro de 2019, a banda apresentou um set que contou com a participação da Symphonic Experience Orchestra, do Enharmonía Vocalis Coral e da National University of Mexico Children’s and Youth Choir.
Falando sobre o lançamento, que estará disponível nos formatos Blu-ray, DVD, CD, vinil e digital, a banda comentou:
No dia 2 de fevereiro de 2019, um show histórico para o SEPTICFLESH aconteceu na Cidade do México no Metropolitan Theatre totalmente lotado. Pela primeira vez e com a ajuda de mais de 100 músicos, nossas músicas foram tocadas ao vivo em toda a sua glória sinfônica. Todo o show foi gravado e agora é hora de apresentá-lo a todos os nossos fãs em um DVD/Blu Ray 5.1, intitulado “Infernus Sinfonica MMXIX“, que será lançado via Season of Mist. Somos gratos a todas as pessoas que tornaram essa experiência possível e bem-sucedida!
As pré-encomendas para o lançamento estão disponíveis aqui e um trailer pode ser encontrado abaixo.
Lista de faixas de “Infernus Sinfonica MMXIX”:
01 – “Intro
02 – “Portrait Of A Headless Man
03 – “Martyr
04 – “Prototype
05 – “The Pyramid God
06 – “The Enemy Of Truth
07 – “Communion
08 – “The Vampire From Nazareth
09 – “Dogma Of Prometheus
10 – “Lovecraft’s Death
11 – “Dante’s Inferno
12 – “Persepolis
13 – “A Great Mass Of Death
14 – “Anubis
15 – “Dark Art


Fonte: Roadie-metal.com

DEVILDRIVER: BANDA LANÇARÁ NOVO ÁLBUM DEALING WITH DEMONS I EM 9 DE OUTUBRO DE 2020

Respeitados músicos do metal do século XXI, o Devildriver passou quase as últimas duas décadas seguindo um curso de arte intransigente e dedicação sem sentido à estrada. Liderada pelo prolífico Dez Fafara, a equipe californiana ganhou sua reputação como uma das bandas mais difíceis do planeta, enquanto lançava uma sucessão constante de álbuns brutais, mas distintos ao longo do caminho.
O foco deles permaneceu nítido, e nunca mais do que o monumental próximo álbum duplo, Dealing With Demons. O primeiro volume da oferta de álbuns duplos – intitulado Dealing With Demons I – está programado para ser lançado em 9 de outubro de 2020 pela Napalm Records e estará disponível em vários formatos obrigatórios.
Dealing With Demons I (o primeiro lançamento da banda de material novo e original desde o Trust No One de 2016) representa o início de um expurgo final dos demônios que há muito assombram a música de Dez Fafara e Devildriver. Desde sua introdução sinistra e sinistra e o abridor explosivo e auto-explicativo “Keep Away From Me” até o fervilhante e pungente “Nest Of Vipers” e as imagens arrepiantes de “Iona”, cada faixa de Dealing With Demons I ilustra um demônio diferente para ser tratado ou liberado.
Juntamente com o anúncio de Dealing With Demons I, o Devildriver lançou uma nova e empolgante faixa, “Keep Away From Me”, ao lado de um novo vídeo da letra – uma cápsula do tempo instigante que mostra uma imagem de positividade no final. Assista ao visual estimulante, dirigido por Vicente Cordero, abaixo!
O vocalista Dez Fafara afirma sobre “Keep Away From Me” e seu visual:
“Eu tenho um distanciamento social desde que nasci. Eu aprendi a tentar abraçar minha agorafobia a vida toda. É sobre isso que as letras são, pois todos nós estamos protegidos no lugar. Eles parecem muito claros. Agora não é o momento em que as bandas devem se esquivar do óbvio, tentando empurrar a narrativa através de sua arte, como se tudo estivesse bem com o mundo e ‘seja metal vídeo visual como sempre’, pois claramente não é o momento.
Nós, como artistas, devemos falar, inspirar e mudar vidas, ou pintar uma imagem – uma cápsula do tempo, se desejar – pela narrativa que defendemos em tempos incertos. Este vídeo é uma obra de arte que minha banda e milhares de outras são forçadas a entrar em quarentena – não podem ensaiar, tirar fotos ou se apresentar – para fazer um videoclipe para as mesmas pessoas que nos apoiam há anos. É um momento difícil para o mundo e minha visão deste vídeo é simplesmente a seguinte: ‘aqui está o que estamos passando como família neste planeta e abraçamos o que ainda está por vir … por favor, fiquem juntos’ ”.
Dealing With Demons I mostra a forma suprema da banda – Dez, os guitarristas Mike Spreitzer e Neal Tiemann, o baterista Austin D´Amond e o baixista Diego Ibarra. Este não é apenas o material mais cruel do DEVILDRIVER até hoje, mas também o mais letalmente memorável. Co-produzido por Steve Evetts e o guitarrista Mike Spreitzer, é um triunfo pelo trabalho em equipe e tenacidade.
 
Dez Fafara fala sobre o processo de escrita e gravação da banda:
“Eu disse para os caras: se nós nos conhecêssemos hoje, que tipo de música faríamos? Como resistiríamos ao teste do tempo, nos afastarmos dos outros e ficarmos acima da concorrência? Não vamos nos concentrar no som do passado. Em vez disso, vamos lançar juntos o futuro. “
 
Com novos marcos, como os versos sinistros de Dez Fafara sobre “Wishing” e a primeira letra em co-autoria do vocalista (“Nest Of Vipers” foi escrita por Dez e Neal Tiemann), Dealing With Demons I entrega ferozmente a mercadoria enquanto abre várias novas portas para DEVILDRIVER para poder passar no futuro. É uma limpeza vital e violenta dos conveses emocionais, mas também é uma evidência poderosa de que Dez e seus companheiros de banda deram ao DEVILDRIVER um chute volátil e visceral na bunda. Os demônios estão sendo tratados da maneira mais severa possível.
 
Dez Fafara acrescenta:
“É hora de explicar tudo, em dois registros. Nunca mais vou revisitar esses assuntos. Escrevo sobre esse tipo de natureza humana, deslealdade e desonestidade, amor e perda, desde o início da minha carreira. Eu estou indo em uma direção mais liricamente acordada no futuro. Muitas pessoas dizem que minha música lhes dá força. Mas o que eles não percebem é que esses tópicos me assombram. Ao longo desses últimos anos, fugimos de incêndios florestais, minha esposa lutou contra o câncer e agora estamos passando por uma pandemia … então é isso que é … vamos jogar tudo sobre a mesa e purgar. Eu quero passar por diferentes tópicos no futuro, então aqui estamos agora. Coloquei tudo em um registro duplo para que todos vocês ouçam. ”
 
Este é apenas o começo – os fãs devem estar preparados para o ataque do que virá com o iminente segundo volume do álbum duplo, que promete ser ainda mais difícil. Esta é uma aceleração de duas partes para o futuro – depois de testemunhar Dealing With Demons I, os ouvintes estarão clamando pela segunda metade!
 
Dez acrescenta sobre o restante da saga Dealing With Demons:
“O volume dois abordará tópicos muito pesados ​​também. Você verá a banda progredir ainda mais musicalmente quando terminarmos esta ode ao expurgo de todas as coisas do Demonic. ”

Dealing With Demons I Tracklist:
1. Keep Away From Me
2. Vengeance Is Clear
3. Nest Of Vipers
4. Iona
5. Wishing
6. You Give Me A Reason To Drink (feat. Simon Blade Fafara)
7. Witches
8. Dealing With Demons
9. The Damned Don’t Cry
10. Scars Me Forever
DEVILDRIVER é:
Dez Fafara – Vocal
Mike Spreitzer – Guitarra
Neal Tiemann – Guitarra
Diego Ibarra – Baixo
Austin D’Amond – Bateria
Fonte: Roadie-metal.com

Crypta: nova banda de Fernanda Lira e Luana Dametto foi montada há quase 1 ano

Crypta, nova banda da vocalista e baixista Fernanda Lira e da baterista Luana Dametto, foi anunciada nesta quarta-feira (20). Além das duas ex-integrantes da Nervosa, a formação conta com as guitarristas Sonia Anubis (Burning Witches, Cobra Spell) e Tainá Bergamaschi (Hagbard).


O texto que anuncia a Crypta chama atenção por um detalhe: em um trecho, é dito que a banda de death metal teve início em junho de 2019, quase um ano antes de Fernanda e Luana terem deixado a Nervosa, no último mês de abril. "Criada em junho de 2019, Crypta é um quarteto brasileiro/holandês de death metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo", diz parte do comunicado.
A publicação informa, ainda, que a Crypta tem criado novas músicas, porém, nada foi gravado até o momento. "O quarteto atualmente trabalha em finalizar as músicas de seu primeiro trabalho, ainda a ser gravado e cujos detalhes serão anunciados em breve", afirma.


Anteriormente, Fernanda Lira já havia dito, em sua conta à parte nas redes sociais, que anunciaria uma nova banda. Na ocasião, ela revelou que tinha esse projeto, mais direcionado ao death metal, há algum tempo.

"A maioria das mensagens que recebi, foi da galera preocupada se eu ia continuar na música e etc. E a resposta é: ÓBVIO haha. Há algumas semanas já tinha postado aqui sobre minhas novas aventuras, mas aqui vai de novo pra quem não tinha visto. [...] Já tenho esse novo projeto há algum tempo, é de death metal, e é pra essa banda que vai totalmente meu foco agora", afirmou, na ocasião.

Fonte: Whiplash.net

Crypta: quem são as guitarristas que acompanham Fernanda e Luana na nova banda

Crypta, nova banda da vocalista e baixista Fernanda Lira e da baterista Luana Dametto, foi anunciada nesta quarta-feira (20). Além das duas ex-integrantes da Nervosa, o grupo de death metal reúne as guitarristas Sonia Anubis e Tainá Bergamaschi.


Fernanda Lira e Luana Dametto deixaram a Nervosa no último mês de abril. Ambas confirmaram que estavam trabalhando em um novo projeto, mas os detalhes só foram divulgados agora, com a divulgação da Crypta.

Fernanda, vale lembrar, integrava a Nervosa desde desde 2011, um ano após a formação da banda, e participou de todos os discos lançados até então. Luana Dametto, por sua vez, se juntou à formação em 2017, tocando no álbum "Downfall of Mankind" (2018).


Única integrante "gringa" da Crypta, Sonia Anubis vem dos Países Baixos, ou Holanda. Os trabalhos mais conhecidos da guitarrista foram com o Burning Witches, banda com a qual ela também seguirá, ao que tudo indica. Ela entrou para o grupo suíço de heavy metal tradicional em 2018, tendo gravado os discos "Hexenhammer" (2018) e "Dance with the Devil" (2020).



Além do Burning Witches, Sonia Anubis faz parte do Cobra Spell e do grupo de death metal Ursinne - deste último, como baixista. No passado, tocou com nomes como Ecocide, Jackal, Sepiroth e Shade of Hatred, segundo o Metal Archives. Quase todos também são ligados ao death


Tainá Bergamaschi, por sua vez, é de Juiz de Fora (MG) e integrou a banda de folk metal Hagbard. O grupo tem dois álbuns lançados, "Rise of the Sea King" (2013) e "Vortex to an Iron Age" (2016), mas Tainá não tocou nesses discos.
Alguns vídeos em redes sociais mostram um pouco mais do trabalho de Tainá Bergamaschi.

Segundo nota nas redes sociais, a Crypta tem influências que "remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo". O texto aponta que a banda foi criada em junho de 2019 - ou seja, quase um ano antes de Fernanda e Luana anunciarem suas saídas da Nervosa.

"O quarteto atualmente trabalha em finalizar as músicas de seu primeiro trabalho, ainda a ser gravado e cujos detalhes serão anunciados em breve", complementa o material.
Nervosa, vale lembrar, segue com a vocalista Diva Satanica, a baixista Mia Wallace e a baterista Eleni Nota.

Fonte: Whiplash.net