terça-feira, 5 de maio de 2020

Nervosa: Prika Amaral concede 1ª entrevista após saídas de Fernanda e Luana

A guitarrista Prika Amaral falou, pela primeira vez, a um veículo de comunicação sobre as mudanças na formação da Nervosa. Em entrevista à revista online Rock Meeting, Prika comentou sobre as saídas da vocalista e baixista Fernanda Lira e da baterista Luana Dametto, bem como reforçou que a banda continuará com outras integrantes.


Prika contou que foi avisada "horas antes" das publicações que Fernanda e Luana fizeram, nas redes sociais, para anunciar suas saídas, no último dia 25 de abril. "Fui avisada horas antes dos posts, mas eu já esperava por isso fazia tempo. Como disse no meu post, as coisas já não estavam bem e essa decisão foi melhor pra todo mundo", afirmou.

A guitarrista apontou que não houve briga, mas, sim, um desgaste "normal para a intensidade das atividades" da banda. "Somos profissionais e queremos dar o melhor para os nossos fãs, e em cima do palco era o único momento em que a gente se conectava e funcionava. Para todas nós, viver tocando na Nervosa é um sonho. Estávamos esperando as coisas mudarem e tentando até o último minuto fazer com que funcionasse, mas na hora de compor vimos com mais clareza de que não funcionaria mais. Não iríamos entregar um bom disco juntas, então nos separar foi o melhor", disse.

Ainda não foram escolhidas as musicistas que vão entrar nas vagas deixadas por Fernanda Lira e Luana Dametto. Contudo, Prika Amaral apontou que também serão mulheres e, de preferência, brasileiras, mas a nacionalidade não vai importar tanto.

"Gostaria de manter só brasileiras, mas os quesitos vão além de nacionalidade e competências: é preciso disponibilidade de viajar 80% do ano, estar bem de saúde, ter o psicológico bom, não pode ser alguém com muitos vícios, coisas assim", afirmou.

entrevista à revista online Rock Meeting, conduzida pela jornalista Pei Fon, pode ser conferida na íntegra no site da revista.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: