Dirk Verbeuren, o baterista belga do MEGADETH (que anteriormente, tocava com o SOILWORK), participou do podcast "Todd Nief´s Show". Como você deve ter imaginado, um dos assuntos abordados foi o próximo álbum de estúdio da banda (que já está no forninho faz um bom tempo).
"Tivemos que adiar um pouco as coisas, mas no final de maio, tanto David Ellefson quanto eu fomos para Nashville para ir ao estúdio lá com Dave e gravamos faixas de bateria e baixo para o disco, no qual estivemos trabalhando cerca de um ano e meio antes (...) Então, a base para o álbum está pronta. Dave Mustaine está atualmente gravando todas as guitarras - todas as guitarras base. Kiko, em algum momento - ele está na Europa atualmente - vai vir trabalhar com ele em todas as coisas. Então está em andamento", disse Dirk.
Em outro trecho, o baterista diz que muitas coisas foram gravadas, porém, ainda não se sabe se todas as músicas farão parte do disco. "Gravamos, na verdade, muitas músicas, e tenho quase certeza de que nem todas estarão no álbum. Mas a direção geral do álbum definitivamente - será um álbum thrash, será um álbum de metal. É pesado - há um monte de coisas pesadas. Então estou muito animado com isso".
Por fim, Dirk, que está gravando seu primeiro trabalho de estúdio com a banda, falou sobre essa experiência. "O antigo Megadeth é meio com o que eu cresci - e isso não é para desacreditar qualquer coisa que eles fizeram em suas carreiras, mas é o que mais me toca - então eu queria trazer essa energia. E eu consegui, porque Dave sendo o frontman que é, deixa-me tentar coisas, deixa-me fazer as coisas - ele estava na verdade me incentivando a enlouquecer em algumas partes e outras coisas. E eu acho que foi um momento muito estimulante ser capaz de fazer isso. Foi muito surreal, na verdade, estar no estúdio com aqueles caras", finalizou.
O mais recente álbum de estúdio do MEGADETH é "Dystopia", lançado em 2016. O próximo álbum, que ainda não teve o nome revelado, teve que ser adiado, por Dave Mustaine ter sido diagnosticado com câncer em 2019. Apesar do músico já ter se livrado da doença, a pandemia do coronavirus atrasou novamente o disco, que provavelmente será lançado em 2021
Fonte: Whiplash;net
Nenhum comentário:
Postar um comentário