Em entrevista para a Rapture Radio, Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, foi questionado sobre o futuro dos shows após a pandemia do coronavírus, que cancelou, ou adiou, todas as apresentações marcadas para esse ano de 2020, e também falou sobre o futuro do próprio Lamb of God diante desse cenário.
Sobre o assunto, Randy respondeu.
“O que eu penso para a minha banda, eu não tenho uma bola de cristal, cara, então ninguém pode usar isso da forma que Randy diz como será as turnês, porque eu não sei – não sei. Eu não sou um bruxo. Mas com a minha banda, o que posso dizer é que nossas turnês estão todas adiadas – não cancelamos nenhuma turnê; está tudo adiado – essas turnês vão acontecer, mas não acho que irão acontecer até elas poderem acontecer da forma que normalmente é“.
O vocalista também falou sobre a possibilidade do Lamb of God realizar shows com distanciamento social durante esse período.
“Eu sei que há alguns artistas que estão realizando esses shows com distanciamento social, ou coisa do tipo. Isso não funcionaria com a gente – apenas não funcionaria. Não funcionaria com uma banda como o Lamb of God. Não funcionaria com uma banda como o Hatebreed. Não funcionaria para qualquer banda do nosso tipo, quando tocamos, imediatamente as pessoas começam a descer o cacete umas nas outras. Apenas não vai acontecer“.
Segundo Blythe, ele não acredita que possa haver shows de metal enquanto não houver uma vacina.
“O que eu acha que vai acontecer é que algumas bandas as quais não há esse contato física visceral com o público poderão fazer shows que tenha alguma regulação, ou coisa do tipo – talvez alguns artistas de Country, alguns de Jazz, ou coisas do tipo, onde as pessoas conseguem ficar separadas – mas isso está longe do meu gênero, eu acho que o que vai acontecer é termos que esperar uma vacina ou desenvolver uma imunidade ou sei lá. Então, o quão vai demorar, não temos a menor ideia. E eu sei que produtores estão trabalhando forte em uma situação muito difícil tentando lidar com um monte de fatores desconhecidos. Porque ninguém sabe – ninguém sabe uma resposta; ninguém. Nem o presidente, nem o cabeça do CDC – ninguém sabe o que porra está acontecendo ou o que vai acontecer, então teremos que sentar e esperar, o que é uma merda. Mas é a realidade“.
Esse ano, o Lamb of God lançou seu novo álbum homônimo pela Nuclear Blast Records, sendo esse o sucessor do “VII: Sturm Und Drang”, de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário