quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

 

O músico e youtuber Varg Vikernes publicou, em seu perfil no Twitter, uma lista com os 10 países, continentes ou regiões que mais odeia, convidando seus seguidores a também compartilharem seus "top 10". Na listagem do único membro do Burzum, o Brasil e a América do Sul ocupam a quarta colocação.


Os três países mais odiados por Varg Vikernes, na ordem, são Israel, Estados Unidos e Índia. Conforme já citado, Brasil e América do Sul ocupam, juntos, a posição de número quatro. Turquia (5°), Irã (6°), Arábia Saudita (7°) África Subsaariana (8°), Tailândia (9°) e Polônia (10°) completam o top 10, tendo ainda a cidade de Oslo, na Noruega, em 11° lugar.

Um internauta perguntou por que Varg odeia o Brasil. Ele, então, respondeu: "O que NÃO há para odiar o Brasil? Gostaria de um Brasil completamente despovoado. Isso é quase tudo que estou disposto a dizer aqui".

Usuários de Twitter do Brasil reagiram com deboche. Muitos publicaram fotos de homens como o ex-jogador Vampeta e o ator pornô Kid Bengala para "trollar" a postagem original de Varg.

Em outra interação, relacionada a uma postagem diferente, seguidores perguntaram ao músico do Burzum por que tantos brasileiros estavam inundando os tweets de Varg. "Essa onda de postagens é por causa do meu top 10 (de países mais odiados). Que bando de Untermenschen", respondeu Vikernes, citando um termo de ideologia nazi utilizado para descrever povos considerados "inferiores".

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: