sábado, 27 de fevereiro de 2021

ALICE COOPER lança novo álbum, ‘Detroit Stories’

 

Álbum está disponível no Brasil em CD+DVD (Digipack) pela parceria earMUSIC / Shinigami Records / Sound City Records

“Eu nasci aqui”, disse Alice Cooper“e também [nasceu aqui] o som e o espírito de Alice Cooper.”

Com o nome da cidade que lançou a Alice Cooper Band ao estrelato, “Detroit Stories” – o novo álbum de estúdio de ALICE COOPER – é uma moderna homenagem à uma das mais duras e malucas cenas Rock n Roll que já existiu.

Em 1970, o jovem produtor Bob Ezrin entrou em uma fazenda nos arredores de Detroit para trabalhar com uma banda chamada Alice Cooper Band.  Com um estilo completamente oposto à moda hippie (paz e amor) que predominava em Los Angeles, Alice levou de volta sua sombria gangue para sua terra natal, para a lendária cena de rock que deu origem ao Hard Rock, Rock de Garagem, Soul, Funk, Punk… e muitos outros estilos.

Ezrin trabalhou arduamente com a banda durante 10 horas diárias para definir o som que tornou-se uma das suas características principais. E sempre que eles acertavam em cheio com uma nova música, os pacientes do Hospital Psiquiátrico para loucos criminosos do outro lado da rua gritavam com satisfação. E é assim que podemos dizer que o clássico som do ALICE COOPER nasceu.

“Detroit era a sede central do Heavy Rock na época”, explica Alice“Você tocava no Eastown [Theatre] por 4 dólares, e você poderia ser Alice Cooper, Ted Nugent, The Stooges ou The Who! No próximo fim de semana no Grande [Theatre] eram o MC5, Brownsville Station, Fleetwood Mac, Savoy Brown ou Small Faces. Você não podia ser uma banda de Soft Rock porque teriam dado um chute na sua bunda”.

“Los Angeles tinha bandas como The Doors, Love e Buffalo Springfield”, ele continua, “San Francisco tinha o Grateful Dead e o Jefferson Airplane. New York tinha The Rascals e The Velvet Underground. Mas Detroit foi o berço do Hard Rock raivoso. Como não se encaixava em nenhum lugar dos EUA (musicalmente ou em termos de imagem), Detroit foi o único lugar que aceitou o som de guitarra do Alice Cooper, seu som Hard Rock e nosso show doido. Detroit era um paraíso para os rejeitados. E quando eles descobriram que eu tinha nascido no leste de Detroit… estávamos em casa”.

50 anos depois, Alice e Ezrin conseguiram reunir algumas maiores lendas de Detroit em um estúdio da cidade para gravar “Detroit Stories”, o novo álbum do ALICE COOPER que leva aquele espirito da época para uma nova era. E se o EP “Breadcrumbs” de 2019 abriu o caminho para entrar na cidade, “Detroit Stories” leva você para um passeio a toda velocidade pela avenida Woodward.


Alice está em uma incrível forma vocal e lírica, seja cantando o blues embriagado de ‘Drunk In Love’ ou o empolgante tributo à cidade natal ‘Detroit City 2021’ ou interpretando um dos personagens típicos e por excelência de Detroit com esse humor característico do nativo em ‘Independence Dave’ ou juntando-se aos seus colegas da banda original, todos soando incrivelmente ainda jovens, em ‘I Hate You’. 

Também há algumas surpresas, como a irônica ‘Our Love Will Change The World’ que debocha da moderna cultura de cancelamento e a edificante ‘Don’t Give Up’ que mostrou sua solidariedade com os fãs quando as quarentenas de 2020 cobraram seu preço.

E os músicos convidados também foram uma surpresa extremamente agradável… “Nós gravámos com Wayne Kramer (guitarrista e letrista do MC5), Johnny “Bee” Badanjek (baterista do lendário Detroit Wheels), Paul Randolph (baixista e lenda do Jazz e R&B de Detroit) e também com o Motor City Horns e outros músicos locais”, explica Ezrin, “Nós contamos com as ideias e encorajamento de John Varvatos, o apoio do pessoal do Shinola e gravamos nos Rustbelt Studios na cidade de Royal Oak. Isto foi feito EM Detroit PARA Detroit POR habitantes de Detroit!”.

Os covers de ‘Sister Anne’ do MC5, com Wayne Kramer do próprio MC5 como convidado, e de ‘East Side Story’ de Bob Seger prestam uma homenagem e ao mesmo tempo se encaixam perfeitamente no legado de Alice Cooper.  Mesmo a versão de ‘Rock And Roll’ do The Velvet Underground é um tributo a Detroit. Escrito por Lou Reed e gravado pelo famoso músico Mitch Ryder com o baterista Johnny Bee e o guitarrista Steve Hunter e produzida por Bob Ezrin, os três músicos reprisaram seus papéis para “Detroit Stories” com a participação de Joe Bonamassa como um bônus mais do que especial.

Finalmente, não seria uma autêntica coleção de contos de Detroit se não incluísse algumas músicas com os membros originais de Alice Cooper BandMichael BruceDennis Dunaway e Neal Smith.

Ah! E também fiquem atentos a Larry Mullen do U2, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Matthew Smith do Outrageous Cherry e a participação surpresa de Sister Sledge, além do atual membro de Alice Cooper BandTommy Henriksen.
Com “Detroit Stories”, você vai descobrir as histórias de Detroit como deveriam ter sido realmente contadas.

O álbum está disponível no Brasil em CD+DVD (Digipack) pela parceria earMUSIC / Shinigami Records / Sound City Records.

O DVD traz pela primeira vez em vídeo a incrível performance ao vivo “A Paranormal Evening At The Olympia Paris”. Com os shows ao vivo sendo cancelados devido ao covid-19, Alice Cooper sentiu a necessidade de compartilhar um de seus últimos concertos com seus fãs, já que mal pode esperar para voltar à estrada e em melhor forma do que nunca.



Faixas:

CD
1. Rock & Roll
2. Go Man Go (Album Version)
3. Our Love Will Change The World
4. Social Debris
5. $1000 High Heel Shoes
6. Hail Mary
7. Detroit City 2021 (Album Version)
8. Drunk And In Love
9. Independence Dave
10. I Hate You
11. Wonderful World
12. Sister Anne (Album Version)
13. Hanging On By A Thread (Don’t Give Up)
14. Shut Up And Rock
15. East Side Story (Album (Version)

DVD – A Paranormal Evening At The Olympia Paris

1. Brutal Planet
2. No More Mr Nice Guy
3. Under My Wheels
4. Department of Youth
5. Pain
6. Billion Dollar Babies
7. The World Needs Guts
8. Woman of Mass Distraction
9. Poison
10. Halo of Flies
11. Feed My Frankenstein
12. Cold Ethyl
13. Only Women Bleed
14. Paranoic Personality
15. Ballad of Dwight Fry
16. Killer / I Love the Dead Themes
17. I’m Eighteen
18. School’s Out

Para mais sobre earMUSIC visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e SITE.

Para mais sobre SOUNDCITY RECORDS visite os canais oficiais SITEFACEBOOK e INSTAGRAM.

Foto: Jenny Risher

Fonte: RoadieCrew.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

HELLOWEEN: ASSISTA O 1º VÍDEO DOS BASTIDORES DA GRAVAÇÃO DO NOVO SINGLE, “SKYFALL”

 A formação clássica expandida reunida dos power metallers alemães HELLOWEEN lançará seu aguardado álbum no verão de 2021. O primeiro single do disco, "Skyfall", chegará em 2 de abril.


O vídeo dos bastidores da sessão de fotos "Skyfall" pode ser visto abaixo.

A formação "Pumpkins United" apresenta o retorno do cantor Michael Kiske e o guitarrista / vocalista Kai Hansen ao lado do atual vocalista Andi Deris, os guitarristas Michael Weikath e Sascha Gerstner, o baixista Markus Grosskopf e o baterista Daniel Löble.

Produzido por Charlie Bauerfeind e Dennis Ward, o novo LP do HELLOWEEN foi parcialmente gravado no H.O.M.E. Studios em Hamburgo (onde tudo começou em 1984). O mesmo console de gravação usado para álbuns HELLOWEEN como "Master Of The Rings", "Time Of The Oath" e "Better Than Raw" foi utilizado para gravar o novo material da banda. O disco foi mixado no Valhalla Studios de Ronald Prent (IRON MAIDEN, DEF LEPPARD, RAMMSTEIN).


O novo álbum do HELLOWEEN viu os lendários power metallers alemães voltando "de volta às raízes", com a banda gravando totalmente analógica e Löble tocando a bateria anteriormente usada pelo baterista original do HELLOWEEN, o falecido Ingo Schwichtenberg, no lendário "Keeper Of The Seven Keys "gravações.
"Skyfall" estará disponível em CD, digitalmente e em duas versões diferentes em vinil.

Single 1: Vinil, CD, digital:

"Skyfall" (edição única) + "Skyfall" (mixagem exclusiva de vocais alternativos). Ambos são versões individuais exclusivas e não estarão no álbum. Cerca de 20 minutos de duração.

Single 2: vinil apenas

"Skyfall" (edição única) + "Indestructible" (faixa exclusiva do álbum). Esta é uma versão estritamente limitada do novo single com uma faixa exclusiva do álbum.

A épica faixa de 12 minutos "Skyfall", escrita por Hansen, tem a vibe de longa data "Keeper Of The Seven Keys", mas não está musicalmente contando toda a história do álbum. Liricamente, "Skyfall" fala sobre uma aterrissagem alienígena na terra, e o videoclipe que acompanha, produzido por Martin Häusler, será o clipe mais elaborado da história da banda, com animação 3D e um visual cinematográfico.

Um novo vídeo de dois minutos em que Kiske, Hansen e Deris se sentam e discutem a ideia por trás da "mixagem de vocais alternativos exclusivos" e porque haverá três versões de "Skyfall" pode ser visto abaixo.

A turnê "Pumpkins United" marcou a primeira vez que Kiske tocou ao vivo com o HELLOWEEN desde 1993. Hansen, que partiu do HELLOWEEN em 1988, juntou-se à banda no palco em várias turnês e participações em festivais ao longo dos anos. O conjunto contou com vários duetos com Kiske e seu substituto, Deris, junto com muitas canções raramente tocadas, incluindo "Kids Of The Century", "Rise And Fall" e "Livin 'Ain't No Crime". Hansen - que liderou o HELLOWEEN até o final de 1986 - cantou um medley de vários clássicos do HELLOWEEN, incluindo "Ride The Sky", "Judas", "Starlight" e "Heavy Metal (Is The Law)".
A European "United Alive World Tour Parte II" do HELLOWEEN, que estava originalmente programado para acontecer em setembro e outubro, acontecerá agora no próximo ano.

A formação "Pumpkins United" do HELLOWEEN já lançou uma nova música - apropriadamente intitulada "Pumpkins United" - em outubro de 2017.




Fonte: Roadie-metal.com

Sepultura, Arch Enemy, Pantera: bandas que mudaram de vocalista mas deram certo (vídeo)

 Em vídeo de Taylander8, "Bandas que mudaram de vocalista mas deram certo: SepulturaArch Enemy, Pantera". "Uma banda é como uma empresa e assim como toda empresa é necessário levar a sério e cumprir o profissionalismo. Pantera nos primórdios teve um vocalista chamado Terry Glaze, mas depois de três álbuns recrutaram Phil Anselmo que contribuiu para moldar a banda. Arch Enemy já teve 3 vocalistas, um homem e duas mulheres. Mesmo com tantas mudanças a banda não terminou na pior e só evoluiu ao longo dos anos. A banda Sepultura é o expoente que gera orgulho aos fãs brasileiros. Uma banda que sempre carregou a bandeira do seu país de origem mundo afora. Mas mesmo com a saída de Max Cavalera, ainda existe uma cicatriz que nunca cicatriza nos fãs da formação clássica".


Fonte: Whiplash.net


Sabaton: confira vídeo oficial de "Livgardet", novo single da banda sueca

 SABATON lançou nesta sexta-feira (26 de fevereiro) o vídeo oficial de seu novo single, "Livgardet". A música, cantada em sueco, é o primeiro lançamento da banda escandinava desde "The Great War", álbum mais recente do grupo, lançado em 2019. No dia 9 de abril, será lançada a versão em inglês da música, intitulada "The Royal Guard".

"Desde 2012 [quando foi lançado o álbum] 'Carolus Rex', estamos ansiosos para escrever mais músicas em sueco e sentimos que não tínhamos terminado com a história de nossa pátria. Um dos regimentos militares mais antigos do mundo, a Guarda Real Sueca (Livgardet), foi formada em 1521, na região natal do SABATON, Dalecarlia, pelo lendário rei sueco Gustav Vasa. Nos últimos 500 anos, eles evoluíram e serviram sob [ordens de] vários reis e rainhas ao redor do mundo e ainda estão na ativa. Sentimos que tal aniversário valeria uma canção e pretendíamos escrever uma homenagem respeitosa, um hino para este regimento sueco e seu legado", explicou o baixista Pär Sundström.

O clipe oficial de "Livgardet" foi disponibilizado pelo SABATON em seu canal do Youtube e pode ser assistido no player a seguir.  

Fonte: Whiplash.net


King Diamond: "Songs For The Dead Live " é disponibilizado de forma oficial no Youtube

 A gravadora Metal Blade disponibilizou nesta sexta-feira (26 de fevereiro), através de seu canal oficial no Youtube, o DVD "Songs For The Dead Live", gravado pela banda do lendário KING DIAMOND. O registro, que foi lançado em 2019, mostra duas apresentações da banda, realizadas em 2015 e 2016, respectivamente, em Filadélfia (Estados Unidos) e no festival "Graspop Metal Meeting" (Bélgica).


O show que a Metal Blade postou no Youtube é o que foi realizado na Filadélfia, dia 25 de novembro de 2015. Confira no player a seguir o show.


Fonte: Whiplash.net



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CANNIBAL CORPSE: CONFIRAM O NOVO CLIPE “INHUMANE HARVEST”

 Nesta última quarta-feira (24/02), a banda americana Cannibal Corpse lançou oficialmente através do canal no Youtube da Metal Blade Records, o seu novo clipe referente ao single “Inhumane Harvest”, que estará presente no novo disco “Violence Unimagined”, com lançamento marcado para o dia 16 de abril.

Esse será o mais novo lançamento do grupo desde o “Red Before Black”, de 2017, sendo o seu 15º registro de estúdio.

Sobre a faixa, o guitarrista Robert Barrett falou:

‘Inhumane Harvest’ explora dentro de um dos crimes organizados mais sinistros: tráfico de órgãos humanos. Compradores desesperados pagarão preços altos por órgãos transplantados necessários para salvar eles mesmos ou alguém amado da morte certa, o que faz um negócio lucrativo no submundo dos crimes.



 Fonte: Roadie-metal.com

Edição #259 RoadieCrew




A edição #258 da revista ROADIE CREW traz como destaque de capa entrevistas com Angus Young, Brian Johnson e Cliff Williams, que explicam como a ideia de um tributo ao saudoso Malcolm Young resultou na volta de integrantes e no poderoso novo álbum do AC/DC, “Power Up”. “Tenho 40 anos de banda, e os rapazes estão aqui há mais tempo do que eu, então entrar na sala e ver todo mundo foi algo verdadeiro. Você podia sentir que era real. Havia uma eletricidade, sabe? Senti-me muito feliz, e a parte triste é que Malcolm não estava conosco, obviamente. Ele havia falecido pouco tempo antes, mas sabíamos desde o início que o álbum seria um tributo a Mal. Essa foi a sensação que todos tivemos”, declarou o vocalista Brian Johnson.

Entrevistas:

AC/DC

Aquaria

Beyond The Black

Blues Pills

Brother Firetribe

Carach Angren

Cro-Mags

Delain

Enslaved

Faces of Death

Naglfar

Pain of Salvation

Raven

Sólstafir

The Troops of Doom

Votação: Melhores de 2020 segundo a equipe da Roadie Crew

Cenário:

-Payback
-Tosco
-Reffugo
-Gueppardo
-Dinnamarque
-Inluzt
-Brizio
-Pressive
-Loss
-Duccah

Eternal Idols:

-Ken Hensley

Front Cover (Marcelo Vasco):

-Sodom – Genesis XIX

Rock Average:

-Twisted Sister – Stay Hungry

Background:

-Mott The Hoople (Pt. 1)

Hidden Tracks:

-Talas

ClassiCrew:

-Halford (2000)

-Ratt (1990)

-Accept (2010)

Collection:

-Uriah Heep

Playlist:

-Vulcano (Hellish War)

Headphones In Fury:

-Fabrício Moreira (Blasfemador)

Profile:

-Dmitry Luna (Myrkgand)

Pôsteres:

-Rainbow

-Calendário 2021

Colunas: A Look At Metal (Claudio Vicentin), Brotherhood (Luiz Cesar Pimentel), It’s Only Rock’n’Roll (Antonio Carlos Monteiro) e Campo de Batalha (Ricardo Batalha)

Fonte: RoadieCrew.com

Lamb Of God: Chris Adler diz que saiu da banda por conta do ambiente "tóxico"

 O talentoso baterista Chris Adler se tornou mundialmente famoso pelo seu trabalho junto ao LAMB OF GOD, banda que ele foi um dos membros fundadores. Apesar de ser um dos maiores bateristas de sua geração, Chris saiu do quinteto em 2019, após um período afastado. Esta foi a primeira mudança na formação da banda em 20 anos.


Em recente entrevista concedida ao podcast do site Metal Sucks, Chris falou de forma mais aberta a respeito de sua saída. De acordo com ele, a separação não aconteceu por conta das famigeradas "diferenças musicais", mas por um fator um pouco mais pesado. "Deixei isso [a banda] porque é apenas ... tóxico. Em todas as partes, em tudo, e eu tenho que ser um pai, marido e pessoa melhor do que aquilo para o qual aquilo estava me arrastando". O músico ainda disse que fazer parte da banda era algo parecido com uma cidade sombria o tempo todo.

Após a sua saída do LAMB OF GOD, Chris montou o FIRSTBORNE, ao lado de Hugh Myrone (guitarra), Girish Pradan (bateria) e James Lomenzo (baixo). Ele falou sobre as diferenças existentes entre tocar nas duas bandas. "Há muito ódio [dos fãs] coisas parecidas com‘ Oh meu Deus, você deixou o LAMB OF GOD por isso, que porra é essa?’. Estou apenas vivendo minha vida com um sorriso. Antes, as coisas eram tipo, 'O que diabos está acontecendo aqui, nós não sabemos o que diabos está acontecendo, espero que todo mundo dê uma surra uns nos outros e nós apenas recebamos um cheque.' Então, você sabe, era a hora para eu, como um adulto, seguir em frente", disse.

Chris fez parte do LAMB OF GOD entre 1999 e 2019 e gravou os melhores trabalhos da banda, com destaque para "As The Palaces Burn" (2003), "Ashes Of The Wake" (2004), "Sacrament" (2006) e "Wrath" (2009). O baterista também foi integrante do MEGADETH de 2015 até 2016 e gravou o álbum "Dystopia", trabalho mais recente do quarteto liderado por Dave Mustaine.

Fonte: Whiplash.net


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MOTOROCKER: EDUARDO CALEGARI recebe homenagem do canal americano “Mr. Rock N Roll”

 No dia 12 de fevereiro de 2021, o mundo do rock perdeu uma das pessoas mais íntegras e um grande profissional da música, Eduardo Calegari, guitarrista da banda Motorocker, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Eduardo Calegari, deixa um enorme legado musical e pessoal.

Inúmeras homenagens estão sendo prestadas ao músico, seja por parte dos fãs, da imprensa nacional, de amigos e familiares e claro, dos integrantes da banda Motorocker, que através de vários posts oficiais em suas redes sociais não deixam de expor as virtudes de Eduardo e o quanto ele irá fazer falta.

Além do público brasileiro, o canal oficial norte-americano no YouTube, “Mr. Rock N Roll”, que sempre expressou uma paixão e apoio incondicional a banda Motorocker, acaba de disponibilizar em seu canal, um vídeo expondo uma single homenagem ao músico Eduardo Calegari, e também a banda Motorocker.


Em certo momento, o apresentador se emociona ao mostrar o autógrafo de Eduardo Calegari, em uma camiseta enviada pela banda.


Formação:Eduardo Calegari – Guitarra

Marcelus dos Santos: Vocal

Silvio Krüger – Baixo

Luciano Pico – Guitarra

Juan Neto – Bateria

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker

Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g

Site Oficial: http://motorocker.com.br

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/motorocker/re

Fonte: RoadieCrew.com



Exodus: Dukes diz a Zetro que ficou puto da vida por mais de um ano após deixar a banda

 Em dezembro de 2020, o vocalista Rob Dukes, que foi frontman do EXODUS por cerca de 10 anos, conversou com o atual vocalista da banda, Steve "Zetro" Souza. O bate-papo, promovido pela Grey Haven Media, foi anunciado na época como uma conversa direta, crua e sem censura. Dois meses depois, mais precisamente no último dia 17 de fevereiro, Steve divulgou a entrevista em seu canal do Youtube.


Durante a franca conversa, Rob falou sobre vários assuntos e obviamente, relembrou a sua saída do EXODUS, em 2014. Pelo visto, ele não ficou nada feliz na época, primeiramente, pelo fato de ter acabado de trocar alianças com sua esposa, como pode ser visto em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth. "Olha, cara, eu tinha 47 anos [na época da demissão]. Eu me casei cinco dias antes [de ser demitido]. Se eu estivesse sozinho, se fosse apenas eu, lidaria bem com isso, mas eu era responsável por outro ser humano. Eu tinha acabado de mudar minha vida inteira confortável em Nova York para um lugar [no Arizona] onde conheço uma pessoa, e nem mesmo a conheço tão bem; eu o conheço de fazer turnês e assisti-lo quando eu era criança. Eu conhecia Roger Miret do AGNOSTIC FRONT; é o único cara que eu conhecia [no estado do Arizona]. Eu me recordo de ter dito para minha esposa que venderia o carro e que isso iria garantir um ano de aluguel. Mas, na minha cabeça, eu estava apavorado. Eu senti que [os integrantes do EXODUS] tiraram algo de mim que eu ganhei, que eu merecia", disse.

Apesar de ter demorado um bom tempo para digerir sua demissão, Rob soube reconhecer as coisas boas que aconteceram enquanto ele foi integrante de uma das maiores bandas da história do thrash metal. "Eu não merecia nada. Eu não ganhei nada. Eu fui grato por estar lá . E tentei fazer a coisa certa. Lembro-me de escrever uma declaração e divulgá-la. Fiquei grato - fui grato por ter ido a mais de cem países na minha vida, tocando na frente de milhões de pessoas por mais de 10 anos. Fiquei grato por todas as oportunidades que me foram dadas; fui honestamente grato. Mas também, eu estava com raiva e tinha todo o direito de estar com raiva. Mas eu não conseguia ver o motivo até um ano depois - demorei um ano".

Rob Dukes se tornou integrante do EXODUS em 2005, entrando no lugar do próprio Steve. Enquanto foi o vocalista da banda, gravou os pesadíssimos "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition - Exhibit A" e "Exhibit B: The Human Condition". Em 2014, ele saiu da banda, abrindo caminho para o retorno do próprio Steve Souza.

Fonte: Whiplash.net



segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

GREEN DAY: CONFIRAM A NOVA MÚSICA “HERE COMES THE SHOCK”

 Nesse último sábado (20/02), o trio Punk americano Green Day lançou seu mais novo single durante evento da NHL, a Liga Nacional Americana de Hockey no Gelo.

Na ocasião, a banda liberou para o público a canção “Here Comes The Shock”, mais novo lançamento do grupo após o álbum “Father of All Motherfuckers”, de 2020.

Esse é mais um resultado da parceria do Green Day com a NHL, tendo em 2019 o trio lançado o single “Fire, Ready, Aim” também durante evento da liga, música essa que esteve presente no álbum mais recente do trio.

Confiram:


Fonte: Roadie-metal.com

POWERWOLF: CONFIRAM O LYRIC VIDEO DE “VENOM OF VENUS”

 Nesse último domingo (21/02), a banda alemã de Power Metal Powerwolf lançou oficialmente em seu canal no Youtube o novo lyric video referente a música “Venom Of Venus”.

A faixa foi tirada do álbum “The Sacrament Of Sin”, o mais recente lançado pelo grupo em 2018 através da Napalm Records.

Atualmente, o Powerwolf está gravando o seu novo álbum, que irá se chamar “Call of the Wild”.

Confiram o vídeo:


Fonte: Roadie-metal.com

EPICA lança videoclipe para “Omegacoustic”

 A banda holandesa de metal sinfônico EPICA lançará seu novo álbum ‘Ωmega’ no dia 26 de fevereiro pela Nuclear Blast. Hoje a banda revela um videoclipe para uma versão acústica da faixa-título, chamada ‘Omegacoustic’.

“É sempre muito divertido trabalhar em versões acústicas de novas músicas. Para esta, eu tirei a música-título do nosso próximo álbum e dei a ela uma vibração country edificante. Além disso, é a primeira vez que estamos lançando uma versão acústica antes da versão oficial do álbum! Mal posso esperar para você ouvir a versão original. Calma, dia 26 está chegando!”, comenta o guitarrista Isaac Delahaye.

Assista ao vídeo da música aqui:



A pré-venda do álbum Omega está disponível no site da Shinigami Records em formato Duplo c/Slipcase através deste link.

Junte-se também á banda EPICA em sua magnífica trajetória ‘Road to ΩMEGA’ com acontecimentos especiais diários, competições, brindes e muito mais em: http://theroadtoomega.hard-media.com

Fonte: RoadieCrew.com