Chuck Billy, do Testament, está preparando seu primeiro álbum solo, que ele promete que terá diversos convidados. Foi o que ele confirmou nesta semana ao podcast Not These Two Fucking Guys.
“Já comecei a trabalhar no material. Eu recrutei alguns guitarristas nos últimos seis meses. A ideia era ter um guitarrista diferente para cada música ― inclusive ajudando a compor”, disse Chuck Billy. “Já falei com Mark Morton [Lamb of God], Gary Holt [Exodus, Slayer] e Glen Drover [ex-Megadeth]. Ainda não falei com meu primo [Stephen Carpenter, do Deftones], mas vou ver se ele topa participar.”
Para os fãs, Billy adianta que o material não vai ser na linha do Testament. “Quero algo diferente. Disse aos guitarristas que é um disco solo, não quero que tenha a cara do Testament. Além disso, quero que o som tenha o clima de um disco antigo de vinil, nada de gravações totalmente digitais”, disse ele.
Enquanto não grava o novo álbum, Chuck Billy inicia com o Testament uma nova turnê pelos Estados Unidos em outubro, que terá a participação do Exodus e do Death Angel. O último álbum lançado pelo Testament foi Titans of Creation, de 2020.
Fonte: Rockbrigade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário