Com meio século de carreira nas costas, não chega a ser nenhuma surpresa que o Judas Priest aproveitou o período de pandemia para compor e já tem quase dois álbuns inteiros prontos. Foi exatamente o que garantiu o baixista Ian Hill nesta semana.
“Já temos material pronto para um ou dois álbuns. O grande problema foi o Covid, em 2020, pois não pudemos nos encontrar ― uns moram nos Estados Unidos, outros no Reino Unido. Ficou difícil até para ensaiar”, disse Ian Hill. “O Richie [Faulkner] e o Glenn [Tipton] estão trazendo novas ideias e transformando-as em músicas. Quando o processo estiver mais adiantado, eu e o Scott [Travis] colocamos nossas partes de baixo e bateria, respectivamente. Mas esse processo ficou complicado [por causa do Covid]. A gente fica enviando gravações um para o outro, mas vira uma confisão. É muito mais fácil quando estão todos numa mesma sala, cada um com seu instrumento, trocando ideias na hora. Além de mais fácil, é mais ‘real’. Eu prefiro muito mais estar face a face.”
Para comemorar seu 50º aniversário de carreira, o Judas Priest vai lançar um box absolutamente inacreditável, com nada menos do que 42 CDs. O box conterá todos os discos de estúdio e ao vivo lançados pelo conjunto, além de 13 CDs de material nunca lançado. O lançamento acontecerá em 15 de outubro próximo, através da Sony Music.
“Esse box representa 50 anos de heavy metal, é um verdadeiro tesouro”, vibrou o vocalista Rob Halford.
Fonte: RoadieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário