O guitarrista do SUPERJOINT Jimmy Bower diz que a banda está "pronta" para sempre.
O último álbum do SUPERJOINT, "Caught Up In The Gears Of Application", foi lançado em novembro de 2016 pela gravadora Housecore do cantor Philip Anselmo. Desde então, Anselmo e o baixista Stephen Taylor têm se concentrado principalmente no projeto solo de PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS de Anselmo, que lançou seu segundo álbum, "Choosing Mental Illness As A Virtue", em 2019. Questionado em uma nova entrevista com Pierre Gutiérrez do Rock Talks se há alguma atualização sobre as atividades futuras do SUPERJOINT, Bower disse: "SUPERJOINT está pronto, cara." Quando Gutiérrez pressionou Bower sobre se ele queria dizer que a banda acabou "para sempre", Jimmy respondeu: "Uh huh. Não queremos mais fazer isso. Voltamos juntos, fizemos um novo álbum e saímos em turnê por, tipo, dois ou três anos. E é isso. [Philip e Stephen estão] focando nos ILEGAIS e eu estou fazendo o EYEHATEGOD. " Os comentários do Bower vêm mais de um ano depois que Taylor disse que "não tinha ideia" se o SUPERJOINT faria mais música ou turnê novamente. "Acho que a resposta [a 'Pegando nas engrenagens da aplicação'] foi um pouco menos do que o esperado, talvez", disse Stephen durante uma aparição em agosto de 2020 no podcast "Not These Two Fucking Guys". "Não sei se o álbum foi tão bem quanto eles esperavam. Não sei o que aconteceu. Acho que teve uma recepção mista e nunca expandimos em outro. E Jimmy começou a fazer EYEHATEGOD, e então nós apenas continuamos com os ILEGALS, e então começamos a escrever as coisas do EN MINOR, que são basicamente as mesmas pessoas - apenas girando para bandas diferentes. "
Questionado se SUPERJOINT - que antes era conhecido como SUPERJOINT RITUAL - está "aposentado por agora", Stephen respondeu: "Não tenho certeza. Nunca diga nunca, cara. Mas não escrevemos nada ou discutimos nada sobre nada disso . Não tenho certeza se é um assunto morto ou não, cara. Eu realmente não posso dizer. Não tenho ideia. "
Em junho de 2019, Anselmo disse ao Metal Underground que ele "não tinha mais vontade de fazer SUPERJOINT".
"Caught Up In The Gears Of Application" foi gravado no estúdio de Philip na área de New Orleans, Nodferatu's Lair, e foi produzido por Anselmo e Stephen Berrigan. O esforço foi dominado por Scott Hull (AGORAPHOBIC NOSEBLEED, PIG DESTROYER) em Visceral Sounds.
A formação mais recente do SUPERJOINT inclui os guitarristas Kevin Bond (CHRIST INVERSION, ARTIMUS PYLEDRIVER) e Jimmy Bower (DOWN, EYEHATEGOD), o baterista José Manuel Gonzalez (WARBEAST, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS) e o baixista Stephen Taylor (PHILIP H. ANSELMO & THE ILlEGALS, WOVEN HAND, 16 HORSE POWER).
Anselmo disse à revista Decibel que SUPERJOINT foi forçado a retirar o "RITUAL" de seu nome era "porque há uma sanguessuga sugadora que se aproveitou de uma situação. Mas todos nós também somos culpados por assinar um documento que basicamente tem um cláusula de caducidade zero, o que significa que essa pessoa tem acesso a uma parte de qualquer dinheiro que um 'SUPERJOINT RITUAL' faria. Portanto, se livrar do 'RITUAL', voltar como SUPERJOINT e eliminar aquele câncer. "
fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário