sexta-feira, 29 de julho de 2022

INCANTATION LANÇA “TRICENNIAL OF BLASPHEMY”, ÁLBUM TRIPLO COM RARIDADES E FAIXAS AO VIVO

 



A banda de Death Metal, Incantation, está comemorando 30 anos de banda com sua nova compilação massiva chamada “Tricennial Of Blasphemy”. O álbum triplo inclui tudo, desde músicas inéditas e material difícil de encontrar, até faixas ao vivo e até uma demo inicial de 1996! “Tricennial Of Blasphemy” está disponível nas plataformas de streaming e suas cópias físicas podem ser encomendadas aqui.

Track listing:

01. Pest Savagery (04:02)
02. Ordained by Night’s Will (03:56)
03. Obelisk Reflection (04:44)
04. Nefarious Warriors (04:48)
05. Degeneration (Revenant cover) (04:26)
06. Absolved in Blood (03:12)
07. Scapegoat (02:38)
08. Sacrificial Sanctification (03:15)
09. Thieves of the Cloth (03:07)
10. Exiling Righteousness (05:09)
11. Hell Awaits (Slayer cover) (06:04)
12. Horde of Bestial Flames (05:52)
13. Ethereal Misery (04:27)
14. Impending Diabolical Conquest (05:16)
15. Forsaken Mourning of Angelic Anguish (02:26)
16. Nocturnal Kingdom of Demonic Enlightenment (06:18)
17. Subjugation Divine (04:54)
18. Emaciated Holy Figure (02:58)
19. Deliverance of Horrific Prophecies (05:15)
20. Profanation (05:20)
21. Intro-Entrantment of Evil (03:19)
22. Eternal Torture (03:35)
23. Devoured Death (02:20)
24. Unholy Massacre (04:35)
25. Oath of Armageddon (Live) (05:33)
26. Portal Consecration (Live) (03:16)
27. Impending Diabolical Conquest (Live) (06:19)
28. From Hollow Sands (Live) (02:56)
29. Iconoclasm of Catholicism (Live) (03:27)
30. Absolved in Blood (Live) (03:41)
31. Lead to Desolation (Live) (04:23)

Fonte:Roadie_metal.com

quinta-feira, 28 de julho de 2022

DEE SNIDER SE PRONUNCIA CONTRA O POLITICAMENTE CORRETO

 


O icônico vocalista do Twisted SisterDee Snider, cedeu uma entrevista ao Hellpress da Espanha no mês de maio e foi convidado a manifestar sua opinião sobre o aumento do politicamente correto nas redes sociais e o estado atual da “censura”.

“NOS ANOS 80, ERA A ERA REAGAN – RONALD REAGAN E MARGARET THATCHER E UM MUNDO MUITO CONSERVADOR, E PESSOAS CONSERVADORAS, PURITANAS E RELIGIOSAS, ESTAVAM TENTANDO PARAR O ROCK AND ROLL E INTRODUZIR A CENSURA DAS COISAS. MAS AGORA, COM O PASSAR DOS ANOS, FOI PARA O OUTRO LADO; FOI PARA O LADO MAIS LIBERAL. E AS RAZÕES SÃO, ELES DIRÃO: ‘NÃO ESTAMOS CONTROLANDO. ESSAS PALAVRAS SÃO DOLOROSAS E DEIXAM AS PESSOAS DESCONFORTÁVEIS ​​E ESSAS NÃO SÃO AS COISAS BOAS DE SE DIZER. E EU ENTENDO ISSO. DEVEMOS SEMPRE TENTAR MELHORAR COMO MUNDO. MAS QUANDO VOCÊ COMEÇA A OLHAR PARA A HISTÓRIA E DESAFIAR AS PESSOAS POR COISAS QUE FIZERAM HÁ 10 ANOS. NÃO ESTOU FALANDO DE COISAS SUPER RUINS – PEDOFILIA; NÃO HÁ LIMITE DE TEMPO PARA ISSO. E ELES QUEREM MUDAR O PASSADO.

“VOCÊ VIU O FILME ‘THE DIRT’ DO MÖTLEY CRÜE?! E HÁ MUITAS PESSOAS MUITO CHATEADAS QUE O FILME MOSTROU MULHERES OBJETIFICADAS. E ELES DISSERAM: ‘FORAM OS ANOS 80. ISSO ERA O QUE ESTAVA ACONTECENDO. ISSO ACONTECEU.’

VOCÊ NÃO PODE MUDAR O PASSADO”, ACRESCENTOU SNIDER. “VOCÊ PODE DIZER: ‘OK, NÃO VAMOS MAIS FAZER ISSO.’ ISSO É O QUE ME INCOMODA – QUANDO AS PESSOAS TENTAM VOLTAR NO TEMPO E DE ALGUMA FORMA CENSURAR O PASSADO E MUDAR O PASSADO. TEMOS QUE RECONHECER QUE AS COISAS ACONTECERAM – COISAS BOAS E RUINS ACONTECERAM – E SE QUEREMOS FAZER MUDANÇAS, FAÇA-AS SEGUIR EM FRENTE, NÃO VOLTAR ATRÁS E MUDAR O QUE ACONTECEU.”


Snider também disse que enquanto escrevia seu último disco solo “Leave A Scar“, refletia muito sobre a censura, mas ele não deixou que nenhum medo de ser mal interpretado ou ofender alguém o impedisse de realizar o seu álbum.

“NO ÁLBUM, HÁ UMA MÚSICA CHAMADA ‘IN FOR THE KILL’. O REFRÃO É ‘IN FOR THE KILL, FIRE AT WILL.’ É USAR UMA METÁFORA DE ARMA E MATAR COMO UMA METÁFORA PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS E SONHOS. MAS MEU CÉREBRO DISSE: ‘ESPERE UM MINUTO. POSSO ESCREVER ISSO?’ E MEU OUTRO CÉREBRO, O MAIOR, DISSE: “PORRA, SIM! SIM, VOCÊ PODE. QUE PORRA É ESSA? VOCÊ É A PORRA DO SNIDER.”

“APENAS A IDEIA DE QUE, COMO UMA PESSOA CRIATIVA, EU ESTAVA PENSANDO EM CENSURAR. PORQUE EU SOU UM ESCRITOR, ESCREVO ROTEIROS E ACABEI DE FAZER MEU PRIMEIRO ROMANCE, E QUANDO VOCÊ ESCREVE, NUNCA EDITE ENQUANTO ESCREVE. VOCÊ ESCREVE – APENAS ESCREVER LIVREMENTE – E ENTÃO, DEPOIS QUE VOCÊ TERMINAR DE ESCREVER, ENTÃO VOCÊ VOLTA E DIZ: ‘TALVEZ EU EDITE ALGUMAS DESSAS COISAS’. MAS VOCÊ NUNCA DEVE SE AUTO-EDITAR ENQUANTO CRIA. A CRIAÇÃO DEVE APENAS VIR NATURALMENTE E FLUIR.”

Fonte: Mundometalbr.com


LAMB OF GOD LANÇA VIDEOCLIPE DA FAIXA-TÍTULO DO NOVO ÁLBUM, “OMENS”

 Os metaleiros de Richmond, Virginia, Lamb Of God, compartilharam o videoclipe oficial de seu novo single, a faixa-título de seu próximo álbum, “Omens”. O álbum em questão será lançado em 7 de outubro pela Epic Records.

O frontman do Lamb Of GodD. Randall Blythe, declarou sobre a faixa:

Acho que muitas das bagunças em que os seres humanos se encontram poderiam ser facilmente evitadas simplesmente prestando atenção a padrões repetidos óbvios, tanto em nossas vidas pessoais quanto em um contexto sócio-histórico mais amplo. O que alguns chamam de ‘presságios’ são realmente apenas manifestações do fato de que não há nada de novo sob o sol. É tolice ignorar isso, mas todos nós fazemos isso.

Densamente musculoso, encharcado de rancor enervante, com um olhar pessimista para lutas internas e assuntos globais, “Omens” é uma entrada furiosa no catálogo do Lamb Of God, talvez o álbum mais raivoso da banda até agora.

O mundo está louco e continua mudando. ‘Omens’ é uma reação ao estado do mundo”, explica o vocalista D. Randall Blythe. “É um disco muito puto da vida.” Ele faz uma pausa para dar ênfase. “Está extremamente puto.

Omens” também é o caso mais diversificado do Lamb Of God. A banda gravou com o colaborador de longa data Josh Wilbur (KornMegadeth) ao vivo no Henson Recording Studios (antigo A&M Studios) em Los Angeles, Califórnia, local que deu origem a clássicos do The DoorsPink FloydRamones e Soundgarden, entre outros. outros.

O funcionamento interno da banda nunca esteve melhor”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isso em ‘Omens’. Você pode ver isso em nossas performances, e se você estiver ao nosso redor por cinco minutos, você pode sentir.

A pré-venda do álbum “Omens” já está disponível no Lamb-Of-God.com, apresentando vários itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorida assinada, camiseta, moletom e CDs assinados com uma capa de cor alternativa. Todos os lançamentos físicos de CD e vinil incluirão um código de acesso gratuito para assistir à transmissão ao vivo do documentário “The Making Of Omens”, que estreará na semana do lançamento do álbum.

Track listing:

01. Nevermore
02. Vanishing
03. To The Grave
04. Ditch
05. Omens
06. Gomorrah
07. Ill Designs
08. Grayscale
09. Denial Mechanism
10. September Song

Crédito da foto: Travis Shinn




Fonte: Roadie-metal.com

quarta-feira, 27 de julho de 2022

POWERWOLF: BANDA LANÇOU A LIVESTREAM, “THE MONUMENTAL MASS – A CINEMATIC METAL EVENT”, EM FORMATO DIGITAL

 

No ano passado, os alemães do Powerwolf se juntaram à diversas bandas que realizaram um show online (livestream). Assim como a maioria dos artistas que aderiram a este formato de show, eles também lançaram o show no formato de disco digital.

O lançamento – em todas as plataformas digitais – do show “The Monumental Mass – A Cinematic Metal Event”, foi na última sexta-feira (8), via Napalm Records.

Além do disco, a banda também liberou o vídeo da faixa “Demons Are A Girl’s Best Friend (The Monumental Mass)”, no Youtube.

Confira:



fonte: Roadie_metal.com

BEHEMOTH ESTREIA VIDEOCLIPE DO SINGLE “THE DEATHLESS SUN”

 

A banda polonesa de Metal Extremo, Behemoth, estreou dois videoclipes para o novo single “The Deathless Sun”. Um deles é o chamado narrative video, que conta com uma história chocante sem a aparição da banda, já o outro conta com a performance da banda filmada em 4K.

Esse é o terceiro single do 12º álbum de estúdio do Behemoth, “Opvs Contra Natvram”, que será lançado em 16 de setembro pela Nuclear Blast.

Os dez capítulos de fúria que compõem “Opvs Contra Natvram” foram escritos e gravados ao longo de um ano muito estranho para o globo – uma situação que só aumentou o nível de ofício visto nesses 43 minutos e 15 segundos de ira abrasadora. Assim como nos álbuns de estúdio anteriores, “Opvs…” foi produzido pelo Behemoth, com mixagem feita pela aclamada lenda do estúdio Joe Barresi (Nine Inch NailsTOOLQueens Of The Stone AgeAlice In Chains).

Reconhecido por sua atenção meticulosa aos detalhes e controle criativo absoluto do mundo do Behemoth, o frontman e visionário da banda Adam “Nergal” Darski se deleitava com o ambiente despressurizado proporcionado pela pandemia. Isso significou que, pela primeira vez desde o início da banda, há mais de 30 anos, não havia prazo a ser observado, permitindo um nível quase sem precedentes de atenção ao processo de composição e gravação.

Além de quaisquer limites de gênero, o Behemoth cresceu e se tornou nada menos do que a personificação da rebelião, individualidade e auto-expressão inabalável informada por uma visão de mundo letrada e mundana que resultou em um travamento de chifres com tudo, desde a grande imprensa até a Igreja Católica polonesa – manifestando-se mais notavelmente no julgamento de Nergal por blasfêmia em 2010, que só serviu para expor as hipocrisias profundas que sua música procura desafiar.

O título do álbum significa ir contra a corrente”, afirma Nergal. “É o negativo dos valores, da moral e da ética que eu me oponho. Eu tenho lutado seriamente com tendências destrutivas na cultura pop – cancelar cultura, mídia social e ferramentas que eu sinto que são armas muito perigosas nas mãos de pessoas que não são competentes para julgar os outros. Isso é algo que eu acho muito destrutivo e perturbador – e extremamente limitante vindo da perspectiva de um artista. Este é o meu dedo do meio para isso. Há uma música no disco chamada ‘Neo-Spartacvs’. Spartacus foi um dos rebeldes mais emblemáticos da história que enfrentou o império mais poderoso de todos os tempos. No final, sou eu gritando: ‘Eu sou Spartacus, e você também!’ Eu quero acender a chama da rebelião. Se algo parece errado, então enfrente!

Opvs Contra Natvram” apresenta capa dupla disponível em preto e branco e será lançado em uma variedade de formatos físicos projetados por Bartek Rogalewicz (Lodge.Black), certamente para emocionar os colecionadores de edições limitadas.

Track listing:

01. Post-God Nirvana
02. Malaria Vvlgata
03. The Deathless Sun
04. Ov My Herculean Exile
05. Neo-Spartacvs
06. Disinheritance
07. Off To War!
08. Once Upon A Pale Horse
09. Thy Becoming Eternal
10. Versvs Christvs









Fonte: roadie_metal.com

terça-feira, 26 de julho de 2022

MUNICIPAL WASTE LANÇA VIDEOCLIPE ANIMADO DE “GRAVE DIVE”


 O Municipal Waste está de volta com um novo vídeo para “Grave Dive”, animado por Pierre Mousquet. O vídeo insano apresenta participações especiais de Toxic Avenger, Lemmy, The Ramones, Skeletor e muito mais, enquanto o Municipal Waste está chutando sua bunda na próxima semana com seus riffs.

O vocalista do Municipal WasteTony Foresta, disse:

Estamos muito animados para estrear mais um vídeo do novo disco. Achamos que seria uma boa ideia trazer de volta os estúdios Pierre e IMOV para outro filme de animação, já que amamos muito o último. Este vídeo tem mais easter Eggs do que o feriado em que Jesus morreu.

O diretor Pierre Mousquet adiciona:

Quase dez anos depois de ‘You’re Cut Off’, tive a chance, mais uma vez, de mergulhar no universo incrível do Municipal Waste para criar o vídeo animado ‘Grave Dive’, a música me deu inspiração infinita, resultando em muitas ideias para caber em um vídeo de 2:32. Então não pisque!

Grave Dive” faz parte do álbum “Electrified Brain”, que chegou no dia 1º de julho via Nuclear Blast.

Track listing:

01. Electrified Brain (02:45)
02. Demoralizer (02:55)
03. Last Crawl (02:28)
04. Grave Dive (02:31)
05. The Bite (01:37)
06. High Speed Steel (02:31)
07. Thermonuclear Protection (03:02)
08. Blood Vessel / Boat Jail (01:55)
09. Crank the Heat (02:42)
10. Restless and Wicked (02:24)
11. Ten Cent Beer Night (02:15)
12. Barreled Rage (02:22)
13. Putting on Errors (01:30)
14. Paranormal Janitor (02:55)


Fonte: Roadie-metal.com

MODERN DAY OUTLAW: CONFIRA O MAIS NOVO SINGLE “BROKEN MAN”

 


Se preparando para o lançamento de seu novo trabalho de estúdio, a banda norte-americana Modern Day Outlaw disponibilizou no último dia 22 de julho, o seu novo single, intitulado “Broken Man”. A canção, uma balada que mescla elementos do Heavy Metal e do Southern Rock, já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvida no Spotify 


Fonte: Roadie-metal.com

RAUL SEIXAS: SAIBA DETALHES DE “SOCIEDADE ALTERNATIVA”

 Mesmo depois de décadas após suas morte, o músico Raul Seixas ainda desperta muita curiosidade em seus fãs. Uma delas envolve suas músicas, principalmente seus grandes sucessos (que não foram poucos ao longo de sua carreira).

Raul Seixas é um dos maiores nomes do Rock brasileiro de todos os tempos. Não é à toa que em todo lugar que tem música ao vivo, principalmente se esta música é em barzinhos com violão, ouve-se pedidos de “Toca Raul!”, tamanha representação que o músico atingiu com sua obra.

Um de seus grandes sucessos é a música Sociedade Alternativa, que traz consigo histórias icônicas. O canal Julio Ettore no Youtube fez um vídeo contando estas curiosidades desta grande música do cantor Raul Seixas. Quer saber mais? Basta clicar abaixo.


Fonte: Roadie_metal.com

sábado, 23 de julho de 2022

"Estou perdendo minha fé na música", diz Tatiana Shmayluk, vocalista do Jinjer

 Tatiana Shmayluk, vocalista da banda Jinjer, concedeu entrevista à revista Metal Hammer. A cantora, que é ucraniana, falou sobre a guerra entre a Ucrânia e a Rússia, que acontece desde o final de fevereiro.




"Estamos muito gratos ao nosso Ministério da Cultura da Ucrânia, que nos deu esta oportunidade de fazer o que amamos fazer e tocar em todos os festivais que anunciamos. Estamos usando todos os festivais para arrecadar fundos e divulgar a verdadeira guerra que está acontecendo no século 21, o que é uma loucura.

É difícil de acreditar, mas essa é a dura realidade. É de partir o coração, mas ao mesmo tempo também estamos cheios de esperança de que em breve tudo acabe. Estamos espalhando positividade e esperança, e estamos sonhando com a paz. Espero que nenhum outro país europeu ou mundial experimente o mesmo que a Ucrânia", afirmou a musicista.

Apesar de pensar de forma positiva, Tatiana disse que "está perdendo a fé na música". "Sabe de uma coisa, estou perdendo minha fé na música. Não sinto que consigo me expressar o suficiente para dizer o que realmente sinto, porque não há palavras para explicar. Então, eu sinto que deveria desistir…, mas então, algo me faz ir mais longe", complementou.

O disco de estúdio mais recente do Jinjer é "Wallflowers", lançado em agosto de 2021.


Fonte: Whiplash.net

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Megadeth lança vídeo da música "Night Stalkers"

 O Megadeth divulgou nesta sexta-feira (22 de julho) o vídeo oficial de "Night Stalkers". A música, que conta com a participação do rapper Ice-T, é uma das faixas do próximo disco de estúdio do quarteto, "The Sick, The Dying... And The Dead!". O clipe de "Night Stalkers" foi produzido por Rafael Pensado e dirigido por Leo Liberti. Clique no player a seguir e confira.

"The Sick, The Dying... And The Dead!" é o décimo sexto disco de estúdio do Megadeth e será lançado dia 2 de setembro. O álbum foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).

Fonte: Whiplash.net

OZZY OSBOURNE LANÇA O SINGLE “DEGRADATION RULES” COM PARTICIPAÇÃO DE TONY IOMMI

 Ozzy Osbourne lançará seu novo álbum, “Patient Number 9”, em 9 de setembro via Epic Records. O segundo single do do LP, “Degradation Rules”, com a participação do lendário guitarrista e ex-companheiuro de Black SabbathTony Iommi, pode ser conferida abaixo.

Patient Number 9” track listing:

01. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
02. Immortal (feat. Mike McCready)
03. Parasite (feat. Zakk Wylde)
04. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
05. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
06. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
07. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
08. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
09. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues

Quanto à sua colaboração renovada com IommiOzzy disse: “Foi muito bom trabalhar com Tony. Ele é o mestre dos riffs. Ninguém pode tocá-lo a esse respeito. Eu só gostaria que tivéssemos essas músicas para o álbum ‘13’ do Black Sabbath.





Fonte: Roadie_Metal.com

quinta-feira, 21 de julho de 2022

A história das guerras através das letras do SABATON em novo livro

 

Obra inédita a ser lançada pela editora Estética Torta disserta as narrativas da banda sueca sobre batalhas

Formada em 1999, na cidade de Falun, a banda sueca Sabaton tem se destacado no cenário internacional por meio de músicas com temática histórica e militar. Com letras que abordam diversas guerras e conflitos militares ao longo dos séculos, o grupo vem arrastando milhares de fãs ao redor do mundo às suas enérgicas apresentações ao vivo.

O Sabaton possui uma relação especial com o Brasil. O álbum Heroes (2014) conta com “Smoking Snakes”, música em homenagem a três soldados da Força Expedicionária Brasileira (FEB) que lutaram bravamente durante a Segunda Guerra Mundial, com direito a refrão cantado em português.

Ciente do potencial educativo dessas músicas, a editora EstéticaTorta apresenta ao público SABATON: HISTÓRIAS DE GUERRA – uma análise minuciosa de cada uma das músicas do Sabaton,dividindo e catalogando cada uma dessas obras musicais em relação às guerras e acontecimentos históricos que narram.

Fonte: RoaieCrew.com

terça-feira, 19 de julho de 2022

ACCEPT: NOVO ÁLBUM SERÁ LANÇADO EM 2023

 O guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, em entrevista ao canal VW Music, disse que a banda está produzindo material para o sucessor do álbum “Too Mean To Die”, lançado em 2021.

Wolf disse:

“ACABAMOS DE ASSINAR UM NOVO CONTRATO COM A NAPALM RECORDS E ELES ESTÃO ESPERANDO DESESPERADAMENTE POR UM NOVO ÁLBUM. ESTAMOS TRABALHANDO EM NOVAS FAIXAS. NA ESTRADA, EU SENTO COM MINHA GUITARRA NO MEU QUARTO E DESFIO, VOCÊ SABE, COLETANDO NOVAS IDEIAS.”

OS ÚLTIMOS ANOS DO ACCEPT DEIXAM AS EXPECTATIVAS DO SEUS FÃS SEMPRE BOAS EM RELAÇÃO AOS SEUS LANÇAMENTOS.



Fonte: Mundometalbr.com

Kerry King diz que material pós-Slayer está quase pronto

 O guitarrista Kerry King, ex-Slayer, disse nesta semana à revista Metal Hammer que os fãs não vão precisar esperar muito mais para sua volta à estrada. Há cerca de dois anos, ele disse que já tinha composto material para até dois álbuns solo. Agora, é hora de começar a mostrar o que vem por aí.



“Vocês me conhecem, já sabem como a música vai ser”, brincou o guitarrista. “Eu toquei (o material novo) para um amigo e disse a ele que era um material muito próximo ao que eu fazia no Slayer. Na verdade, escrevi esse riff nos bastidores de um show do Slayer.”

Kerry não revelou ainda quais músicos vão acompanhá-lo na carreira solo, mas confirmou a participação do baterista Paul Bostaph (Slayer, Exodus, Testament). “Já estamos ensaiando e a única que pessoa que posso revelar o nome é o do Paul, porque eu o trouxe do Slayer e trabalhamos muito bem juntos”, disse o guitarrista. 

O Slayer encerrou oficialmente sua carreira em novembro de 2019, com um show de despedida em Los Angeles.

fonte: Rockbrigade.com.br

Kreator e Lamb Of God se uniram e escreveram música que será lançada em breve

 O músico alemão Mille Petrozza, conhecido por ser guitarrista/vocalista do Kreator, recentemente foi entrevistado por Sakis Fragos, colaborador da versão grega da revista Rock Hard. Durante o bate-papo, Mille afirmou que sua banda e o Lamb Of God se uniram para escrever uma música, que será lançada nos próximos meses.



Intitulada "State Of Unrest", a nova música será divulgada antes da turnê que as duas bandas farão pela Europa. Originalmente marcada para 2020, a tour que leva o mesmo nome da citada composição começará dia 18 de novembro e chegará ao fim em 21 de dezembro.

"Fizemos uma música juntos, Lamb Of God e Kreator. Isso vai ser legal. E acho que isso é totalmente diferente, porque é uma mistura da abordagem europeia com o estilo americano", afirmou Mille, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.

É uma música que escrevemos para a turnê, para dar início. Acho que vai ser uma música legal. Essa é uma colaboração legal que eu fiz", complementou o frontman.


O disco de estúdio mais recente do Kreator é "Hate Über Alles", lançado dia 10 de junho. Quanto ao Lamb Of God, o grupo estadunidense lançará seu próximo trabalho em outubro.


Fonte: Whipash.net