Os rumores se confirmaram: foi anunciado oficialmente que Zakk Wylde será o guitarrista e Charlie Benante o baterista da turnê de reunião do Pantera, que contará com dois integrantes da época áurea, o vocalista Philip Anselmo e o baixista Rex Brown. A informação é do Blabbermouth
O quarteto fará uma série de shows pela América do Norte e Europa em datas ainda não divulgadas, após receberem o sinal verde dos detentores dos direitos dos irmãos "Dimebag" Darrell Abott e Vinnie Paul.
Charlie e Wylde expressaram seu apreço pelo legado musical do Pantera em várias ocasiões nos últimos anos. Em junho de 2018, apenas um dia após a morte de Vinnie Paul, Benante falou ao SiriusXM sobre a primeira vez que viu o baterista do Pantera: "Foi quando estivemos no Texas pela primeira vez, e aqueles caras estavam lá. Tocamos naquele clube com o Pantera como banda de abertura. Uma amiga em comum nossa, que todos conhecem agora - Rita (Haney, namorada de longa data de Dimebag) - ela quem nos apresentou. Conhecemos esses caras desde 1985 e continuamos amigos ao longo dos anos que viriam".
E Zakk disse em outubro de 2019, durante participação no "The Cassius Morris Show": "Se nos reuníssemos seria como se Eric Clapton se juntasse com Mitch (Mitchell, baterista de Jimi Hendrix) e Noel (Redding, baixista de Hendrix) para cantar e tocar as músicas de Jimi Hendrix, em homenagem a ele, por ter sido amigo dele. Ninguém vai substituir ninguém. Ninguém assumiu o lugar de Randy Rhoads – ele era único. Assim como ninguém substitui Jimi Hendrix e ninguém substitui Dime – ou Vinnie. Você não pode substituir nenhum deles, são todos caras lendários. Mas você pode comemorar as conquistas deles, e é isso".
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário