Durante entrevista com DJ ForceX, Max Cavalera revelou que ele não gostava de um hino do Rock quando era jovem, e só passou a apreciar a canção depois que ficou mais velho, maduro. A transcrição foi feita pelo Ultimate-Guitar.
"Quanto mais velho eu fico, mais eu aprendo a ouvir (músicas mais longas). Quando eu era jovem eu não tinha paciência para elas. Eu odiava 'Stairway to Heaven' (do Led Zeppelin). Odiava mesmo, eu nunca ouvi a música inteira. Toda vez que colocava pra rolar, depois de um minuto mudava para 'Black Dog' ou algo assim. Mas agora eu aprecio a obra. Definitivamente aprecio o que é preciso para fazer uma música assim."
Curiosamente o próximo álbum do Soulfly, "Totem", traz uma música com mais de dez minutos de duração. Mas conforme o próprio Max explica, compor músicas mais longas ainda é algo que está fora de sua "zona de conforto" e os quase 10 minutos de duração de "Spirit Animal" só surgiram quando ele decidiu adicionar cada vez mais camadas ao trabalho em processo: "Mas foi algo definitivamente divertido de fazer".
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário