The Troops of Doom, formado por Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), estará em duas datas da Return To Roots.
Os irmãos Max e Iggor Cavalera farão uma turnê comemorativa pela América Latina celebrando os 25 anos do lançamento do álbum Roots. Esta será mais uma oportunidade para o ex-guitarrista do Sepultura, Jairo Guedz, de rever seus antigos parceiros.
“É sempre um prazer e um orgulho imenso pra mim, poder dividir o palco com meus amigos de tantos anos. Fazer esses dois shows com The Troops Of Doom e os irmãos Cavalera será uma grande oportunidade para todos nós, amigos e ex-companheiros de banda. E tenho certeza de que será também um grande presente pros nossos fãs”, comemorou Jairo “Tormentor” Guedz.
“Estes shows serão históricos! Imagine que pisará no mesmo palco 75% da formação original do Sepultura. Pode parecer besteira, mas, com o meu olhar de fã, isso tem um peso incrível e acredito que para muitos também. Eu estar tocando ao lado do Jairo numa banda hoje em dia já é algo surreal e dividir o palco com os irmãos Cavalera é ainda mais especial. Eu tinha um pôster da foto do Sepultura nos tempos do Morbid Visions no meu quarto, quando era moleque. Então, imagine o peso que esses shows têm para mim. Além disso, vai ser fantástico estrearmos com o The Troops of Doom nos palcos do Rio e Curitiba. Vai ser imperdível!”, completou Marcelo Vasco.
Além da amizade de longa data com Max e Iggor Cavalera, Alex Kafer fala sobre este momento especial: “Serão dois shows mais que especiais e históricos. Tenho amizade com o Max e o Iggor desde 1986, com ótimos momentos e lembranças. Este show terá para mim um valor emocional incrível. Para completar, estarei no palco com o The Troops of Doom e Jairo Guedz, que junto com os irmãos Cavalera criaram tudo isso. Mesmo que não fosse um músico do The Troops of Doom, não perderia estes shows por nada!”
“Pra mim é uma grande honra estar no mesmo palco que os irmãos Cavalera juntamente com meus amigos do The Troops of Doom, pois esses shows trazem um valor histórico muito grande para o metal nacional, ainda mais para quem nasceu e vive em Belo Horizonte, a cidade onde nasceu o Sepultura”, concluiu o baterista Alexandre Oliveira.
Fonte: Rocbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário