sábado, 30 de dezembro de 2023

Lord Of The Lost faz cover de Turbo Lover do Judas Priest; confira

 O Lord Of The Lost acaba de compartilhar o cover de Turbo Lover, clássico do Judas Priest. A faixa faz parte do novo álbum de covers da banda, intitulado Weapons Of Mass Seduction, lançado nesta sexta-feira (29) via Napalm Records.

Ouça o cover de Turbo Lover abaixo:



O ano de 2023 viu o Lord Of The Lost alcançar o primeiro lugar nas paradas oficiais de álbuns alemãs, representando a Alemanha nas finais do Eurovision Song Contest, muitos shows com ingressos esgotados, abrindo alguns shows da turnê do Iron Maiden, e agora o lançamento de seu primeiro álbum completo de covers – exatamente um ano após o lançamento de Blood & Glitter.

E o grupo não mostra nenhum sinal de desaceleração em 2024 – sua turnê 15 Years of Lord Of The Lost já conta com duas datas nos EUA e várias apresentações em grandes festivais.

Tracklist de Weapons Of Mass Seduction:

CD1
“Shock To The System” (Billy Idol Cover)
“Unstoppable” (Sia Cover)
“Smalltown Boy” (Bronski Beat Cover)
“Turbo Lover” (Judas Priest Cover)
“Hymn” (Ultravox Cover)
“Give In To Me” (Michael Jackson Cover)
“River” (Bishop Briggs Cover)
“Somewhere Only We Know” (Keane Cover)
“(I Just) Died In Your Arms” (feat. Anica Russo) (Cutting Crew Cover)
“High” (Zella Day Cover)
“House On A Hill” (The Pretty Reckless Cover)

CD2
“The Look” (feat. Blümchen) (Roxette Cover)
“Ordinary Town” (Celebrate The Nun Cover)
“Cha Cha Cha” (Käärijä Cover)
“Judas” (Lady Gaga Cover)
“Children Of The Damned” (Iron Maiden Cover)
“Wig In A Box” (Hedwig and the Angry Inch Cover)
“Bad Romance” (Lady Gaga Cover)
“The Most Radical Thing To Do” (The Ark Cover)
“This Is The Life” (Amy MacDonald Cover)
“It’s A Sin” (Pet Shop Boys Cover)
“Ordinary World” (Duran Duran Cover)

CD3 – Ltd Deluxe Edition only
“Starman” (David Bowie Cover)
“Girl, You’ll Be A Woman Soon” (Neil Diamond Cover)
“The Days Of Pearly Spencer” (David McWilliams Cover)
“Hey You” (Pink Floyd Cover)
“I Had Too Much To Dream Last Night” (The Electric Prunes Cover)
“Where Do You Go To My Lovely” (Peter Sarstedt Cover)
“Turn! Turn! Turn! (To Everything There Is A Season)” (The Byrds Cover)
“In The Year 2525 (Exordium & Terminus)” (Zager & Evans Cover)
“All I Have To Do Is Dream” (The Everly Brothers Cover)
“Perfect Day” (Lou Reed Cover)


Fonte: rockbizz.com.br

Arch Enemy anuncia saída do guitarrista Jeff Loomis e nome do substituto

 O Arch Enemy anunciou neste sábado (30 de dezembro) que o talentoso guitarrista Jeff Loomis não faz mais parte do grupo. Segundo nota publicada nas mídias sociais do grupo, a saída foi amigável.


"Meu tempo no Arch Enemy chegou ao fim. Eu me diverti muito (9 anos!) tocando e fazendo turnês com eles, mas agora é hora de entrar em um novo capítulo na minha vida. Desejo a Alissa, Michael, Sharlee e Daniel o melhor e considero-os todos amigos de longa data. Também gostaria de agradecer à equipe que sempre foi gentil comigo. Seu trabalho duro e dedicação à banda são incríveis, e não seríamos capazes de realizar grandes shows sem eles. Obrigado novamente por todo o seu apoio ao longo dos anos e Feliz Ano Novo", afirmou Loomis, que enquanto foi membro do Arch Enemy, gravou os álbuns "Will To Power" e "Deceivers".

"Foi uma alegria ter Jeff tocando com o Arch Enemy por quase uma década, nós realmente nos divertimos muito em turnê ao redor do mundo juntos! Éramos amigos muito antes de tocarmos juntos e continuamos amigos ainda mais próximos agora, o que é ótimo. Respeitamos que ele esteja em um lugar e momento da vida em que ele precisa sair do Arch Enemy e todos nós desejamos a ele nada além do melhor no futuro. A única constante é a mudança, e este é um daqueles momentos em que as coisas tiveram que mudar um pouco para avançar de forma satisfatória para todos os envolvidos", afirmou Michael Amott, guitarrista e fundador do Arch Enemy.

O substituto de Jeff Loomis, também anunciado neste sábado, é Joey Concepcion, que fez parte das bandas Sanctuary, The Abscence e Armageddon. Joey também atua como artista solo.

"Com tudo isso dito, estamos extremamente satisfeitos em anunciar que recrutamos Joey Concepcion como nosso novo guitarrista! Joey é um talento fenomenal e é amigo da banda há muito tempo, ele até substituiu Jeff em alguns shows de festivais europeus em 2018. Temos turnês e uma infinidade de outras coisas interessantes surgindo no horizonte com Arch Enemy para 2024 e além e estamos entusiasmados em seguir em frente, criando o próximo capítulo e mantendo o Metal fluindo", complementou Amott.

Como era de se imaginar, Joey ficou feliz com a oportunidade de tocar no Arch Enemy.

"É uma honra e um privilégio trabalhar com o Arch Enemy e estou muito ansioso para destruir palcos ao redor do mundo juntos, tocando e conhecendo todos os fãs!", pontuou Joey.

O trabalho mais recente do Arch Enemy é "Deceivers", lançado em 2022. A atual formação da banda conta com Alissa White-Gluz (vocal), Michael Amott (guitarra), Joey Concepcion (guitarra), Sharlee D'Angelo (baixo) e Daniel Erlandsson (bateria).


Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

DEICIDE: LANÇADO O “SINGLE NATALINO” “BURY THE CROSS WITH YOUR CHRIST”

 

“Bury The Cross… With Your Christ” é o “single natalino” disponibilizado pelo Decide.

   

A fim de desafiar a época festiva, em tom de zombaria, a tradicional banda americana de Death Metal, Deicide, lançou um single em forma de videoclipe. “Bury The Cross… With Your Christ” é o primeiro single do quarteto desde o álbum “Overtures of Blasphemy” de 2018. Porém, nesses mais de cinco anos, saíram alguns registros, um live album, “Doomsday LA”, uma compilação, além de 4 boxed sets.

De acordo com o comentário do vocalista/baixista do Deicide, Glen Benton:

“BEM-VINDO A FESTA DOS TOLOS E CURVE-SE DIANTE DE SEU SENHOR TODO-PODEROSO, O FIM ESTÁ SOBRE NÓS… ENTERRE A CRUZ


A carreira do Deicide iniciou em 1987, em Tampa/FL, a princípio como Carnage. Posteriormente, ainda no mesmo ano, o nome mudou para Amon. Em 1989, o quarteto, finalmente, passou a se chamar Deicide, permanecendo assim até os dias atuais. Seu debut homônimo saiu em seguida, 1990. Logo depois, em 1992, foi a vez de outro full lenght clássico, “Legion”. O terceiro álbum, “Once upon the Cross”, chegou em 1995, enquanto que “Serpents of the Light” encerrou, em 1997, a chamada fase clássica, seguido do live album “When Satan Lives”. Após esse período, foram mais oito full lenghs, e apesar de serem considerados bons discos, só “The Stench of Redemption” é que atingiu uma relevância parecida com a dos quatro primeiros lançamentos.

Enquanto o nome do sucessor de “Overtures Of Blasphemy” não é anunciado, vamos curtir o “single natalino” através do link abaixo. Só a versão em audio pôde estar disponível aqui, pois o videoclipe tem restrição de exibição no Brasil.



 

 Fonte: Mundometalbr.com

sábado, 23 de dezembro de 2023

Novas edições de 7 clássicos de rock e metal chegam às lojas brasileiras

 


Álbuns clássicos de diversas bandas de rock e metal estão chegando ao mercado brasileiro em dezembro, em edições especiais com slipcase. São 7 discos, cada um de uma banda icônica e essencial para a história do rock e metal: Whitesnake, Dokken, Obituary, Ratt, Machine Head, Skid Row e Overkill.

Os relançamentos fazem parte de uma iniciativa que vem trazendo ao mercado brasileiro diversos títulos que não estavam mais disponíveis; e mesmo alguns que nunca haviam sido lançados no país. Os novos títulos se juntam a diversos discos já relançados pela parceria, de bandas como Rival Sons, Twisted Sister, Heaven & Hell, Metal Church, Deicide, e muito mais; com previsão de outros discos chegarem às lojas a cada mês.

Entre os discos, estão os discos de estreia que introduziram ao mundo três grandes bandas: Burn My Eyes, do Machine Head; o auto-intitulado álbum do Skid Row; e Slowly We Rot, do Obituary, sendo este a versão remasterizada do disco, incluindo também 2 faixas bônus.

Também estão disponíveis os segundos álbuns de estúdio do Ratt, Invasion of Your Privacy, e Lovehunter do Whitesnake, remasterizado e com 4 faixas bônus. Completando os títulos que chegam ao mercado brasileiro, estão os álbuns The Years of Decay do Overkill, e Back for the Attack do Dokken, ambos o quarto disco da carreira de cada banda.

Todos os discos já estão disponíveis nas principais lojas, e online via Wikimetal Store.

Fonte: Wikimetal.com.br

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Crypta: Luana Dametto está concorrendo ao prêmio de baterista de metal do ano da Drumeo


 Mais um golaço do Brasil! Luana Dametto, da Crypta, está concorrendo ao prêmio de baterista de metal do ano da Drumeo, que é uma das maiores plataformas online de ensino do instrumento percussivo.

Na mesma categoria de Luana, outros nomes de peso do mercado musical também estão concorrendo ao prêmio como Lars Ulrich (Metallica), Tanner Wayne (Underminded), Patrick Galante (Ice Nine Kills) e II (Sleep Token).

Na competição há outras categorias como baterista de rock progressivo, jazz, pop, country, entre outros.

Para votar em um dos artistas – de preferência em Luana Dametto – acesse este link: https://drumeo.com/vote.


Fonte: Rockbizz.com.br

THE TROOPS OF DOOM revela título e novidades sobre o novo álbum

 

POR ASSESSORIA 

Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria) iniciarão as gravações do segundo álbum completo do The Troops of Doom em janeiro no estúdio Audio Porto, em Porto Alegre (RS). “A Mass To The Grotesque”, título escolhido para o sucessor do debut, “Antichrist Reborn” (2022), tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2024 através do selo português Alma Mater Records, que tem como sócio Fernando Ribeiro, vocalista do Moonspell.

O produtor escolhido, André Moraes, é músico, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão, além de diretor de filmes e videoclipes. Ele já foi indicado a um Grammy Latino e um MTV Video Music Brasil. Trabalhou como produtor do álbum “Dante XXI”, do Sepultura, além de ter sido responsável pela trilha sonora do filme “Lisbela e o Prisioneiro”. “Toda essa parte de produção e captura do álbum será feita no Brasil, enquanto a mixagem e masterização ficará a cargo do grande Jim Morris, no lendário estúdio Morrisound, na Flórida”, revelou Jairo Guedz. “Tudo para esse álbum foi escolhido de forma meticulosa. O que poderia ser mais animal do que ter o disco mixado no estúdio onde os maiores clássicos do death metal dos anos 80 e 90 foram mixados? Nossa ideia foi levar a produção desse disco a outro patamar”, acrescentou Marcelo Vasco.

Alex Kafer vai na mesma linha e enaltece a escolha: “Ter o nosso álbum mixado e masterizado nesse patrimônio do Death Metal da velha guarda, de onde saiu discos como ‘Leprosy’ (Death), ‘Altars of Madness’ (Morbid Angel), ‘Deicide’ (Deicide) e ‘Arise’ (Sepultura), apenas para mencionar alguns, é fantástico.”

Já Alexandre Oliveira enfatiza o fato desta ser a primeira vez que todos gravarão juntos. “Estaremos no estúdio, produzindo e gravando juntos de verdade, já que os nossos trabalhos anteriores foram feitos remotamente. Isso vai trazer uma riqueza ainda maior para a nossa música. O estúdio Audio Porto é considerado um dos melhores do Brasil e teremos ainda o talento de André Moraes nos assessorando. Vai ser sensacional.”


Fonte: Rockbrigade.com.br


quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

VLTIMAS: ASSISTA AO CLIPE DE “MISERERE”, PRIMEIRO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM “EPIC”

 

O supergrupo de Blackened Death Metal, Vltimas, anunciou recentemente o lançamento de seu segundo álbum intitulado “Epic”, em 15 de março via Season of Mist.

Nesta segunda-feira (19), saiu o primeiro single em formato de videoclipe. O vídeo devastador de “Miserere” pode ser visto a seguir:


O novo registro chega quatro anos após o lançamento do álbum “Something Wicked Marches In”.

A banda é composta pelo vocalista David Vincent (ex-MORBID ANGEL), pelo baterista Flo Mounier (CRYPTOPSY) e pelo guitarrista Rune “Blasphemer” Eriksen (ex-MAYHEM), assim como o baixista Ype TVS (ex-DODECAHEDRON) e o guitarrista João Duarte (CORPUS CHRISTII) que trabalham como musicos adicionais nas apresentações ao vivo.

Sobre a nova música, “Miserere”, a banda declarou:

“O MUNDO CONSTANTEMENTE LANÇA TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS E DIFICULDADES AOS NOSSOS PÉS. USAMOS ESSE MEDO EXISTENCIAL COMO ARMA EM NOSSA ARTE PARA MARCAR PONTOS NO APOCALIPSE.”

Vincent comentou sobre o novo álbum:

“NÓS ESCREVEMOS CADA PEDACINHO DE “EPIC” JUNTOS EM MEU RANCHO EM DIME BOX, TEXAS. PORTANTO, AS SESSÕES DE ESCRITA FORAM TÃO NATURAIS QUANTO POSSÍVEL. ÀS VEZES RUNE TOCAVA ALGO REALMENTE ESTRANHO EM SEU VIOLÃO TARDE DA NOITE. ENTÃO FLO ADICIONOU ALGO AINDA MAIS LOUCO POR CIMA. ENTÃO A MAGIA DO VLTIMAS É ESTARMOS JUNTOS EM UMA SALA, TOCANDO E GRAVANDO MÚSICAS, ASSIM COMO TUDO O MAIS QUE FAZEMOS JUNTOS. TEMOS UMA CAMARADAGEM INCRIVELMENTE BOA.”

O Vltimas gravou “Epic” em maio de 2023 juntamente com o produtor Jaime Gomez Arellano e o engenheiro de som Jonathan Mazzeo no Arda Recorders Studios no Porto, Portugal.

Arellano também cuidou da mixagem e masterização.


Faixas:

  • 1. Volens Discordant
  • 2. EPIC
  • 3. Miserere
  • 4. Exercitus Irae
  • 5. Mephisto Manifesto
  • 6. Scorcher
  • 7. Invictus
  • 8. Nature’s Fangs
  • 9. Spoils of War
Fonte: Mundometalbr.com

VLTIMAS: “EPIC” É O NOME DO SEGUNDO ÁLBUM

 

EPIC” é o nome do segundo full lenght do supergrupo de Blackened Death Metal, Vltimas, que vai chegar no dia 15 de março de 2024, de acordo com informações da Seson Of Mist.

   

O novo registro chega quatro anos após o lançamento do elogiado debut “Something Wicked Marches In” e, assim como seu sucessor, contém nove faixas. Flo Mounier, baterista francês, que lançou dois discos em 2023, um com Cryptopsy e outro com Tribe of Pazuzu, continua no comando das baquetas. Da mesma forma, David Vincent (ex-Morbid Angels) continua no vocal e o norueguês Rune “Blasphemer” Eriksen, na guitarra. Além disso, desde o lançamento do primeiro full lenght, o guitarrista holandês Ype Terwisscha van Scheltinga e o baixista português João Duarte trabalham como musicos adicionais nas apresentações ao vivo.

Ao mesmo tempo que o título e as faixas do novo álbum foram revelados, também já está disponível a arte da capa, a qual pode ser vista abaixo.

“EPIC”, ART COVER


“EPIC” chega no dia 15 de março de 2024, de acordo com informações da Seson Of Mist.


Apesar de haver lançado seu debut em 2019, Vltimas nasceu, no ano de 2015. O projeto surgiu por iniciativa dos três renomados músicos do Metal extremo que compõe o seu line-up até a atualidade.



Fonte: Mundometalbr.com

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

KREATOR: MILLE PETROZZA REVELA PLANOS PARA 2024; CONFIRA AS NOVIDADES!

 


Durante uma recente entrevista, Mille Petrozza, vocalista e guitarrista do Kreator, anunciou que a banda está cheia de planos de 2024. São muitas novidades, incluindo grandes festivais, turnê pela Europa, músicas novas e até um documentário sobre a banda. Confira um trecho da entrevista:

   

“Haverá uma grande turnê na Europa, que ainda não anunciamos, no final de 2024. Haverá grandes festivais onde tocaremos. E vamos trabalhar em novas músicas. Estou trabalhando, no momento em que conversamos, estou trabalhando em novas músicas.”

Sobre as novas e músicas e o documentário do Kreator, Mille Petrozza declarou:

“Vai ter um documentário sobre a banda. O diretor vai nos seguir ao redor do mundo. Acho que ela virá conosco para a Indonésia e o Japão, talvez também para a Austrália. Ainda não falamos sobre isso. O documentário será como um ano na vida do Kreator ou algo assim. Veremos como isso se desenvolve. Ela vai nos seguir com a câmera. E isso não é algo de baixo orçamento. Será uma experiência cinematográfica. Então estou muito animado com isso.”

O álbum mais recente do Kreator é o elogiado “Hate Über Alles” lançado em junho de 2022.



Fonte: Mundometalbr.com

ARCH ENEMY: CONFIRA A NOVA VERSÃO DE “HANDSHAKE WITH HELL”

 “Handshake With Hell” do Arch Enemy ganha nova versão.

   

Um ano após compartilhar o videoclipe/single de “Handshake With Hell”, faixa extraída de seu mais recente álbum de inéditas, “Deceivers”, lançado em agosto de 2022, Arch Enemy, banda sueca de Melodic Death Metal, compartilhou uma segunda versão para a música supracitada.

Diferente da versão original, a nova versão apresenta cenas da banda tocando em grandes festivais, nas quais os fãs dão um de interatividade.


O quinteto anunciou para 2024, a “Rising From The North Tour 2024”, onde dividirão o palco com as bandas In Flames e Soilwork.

Que tal conferirmos ambas as versões de “Handshake With Hell”?



Arch Enemy nasceu no ano de 1995 na cidade sueca de Halmstad, porém o seu debut, Black Earth, só saiu no ano seguinte. O vocalista, originalmente, era Johan Liiva. Johan ainda gravou mais dois full lenghts, “Stigmata” (1998) , assim como Burning Bridges (1999). Logo após a saída de Johan, em 2000, Angela Gossow assumiu como vocalista e ficou até o ano de 2014. Em seguida, Angela saiu para a entrada da vocalista canadense Alissa White-Gluz, que gravou três discos e permanece no line-up até os dias atuais.

Entre os três full lenght gravadas por Alissa, o mais recence é o supracitado “Deceivers“.


fonte: Mundometabr.com

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

RAGE ANUNCIA ÁLBUM DUPLO “AFTERLIFELINES” PARA 2024

 

A banda alemã de heavy/Speed/Power Metal, Rage, anunciou o lançamento do seu novo álbum intitulado “Afterlifelines” em 29 de março de 2024 via SPV/Steamhammer.

   

O detalhe mais importante é que o novo disco será um álbum duplo com 21 músicas inéditas, incluindo introdução e interlúdio e distribuídas em mais de 94 minutos de duração.

Os discos possuem abordagens musicais distintas, de acordo com o vocalista/baixista do RAGE, Peavy Wagner:

“O PRIMEIRO CD É INTITULADO “AFTERLIFE” E CONSISTE EM MÚSICAS QUE GRAVAMOS EM TRIO, ENQUANTO AS MÚSICAS DO SEGUNDO CD “LIFELINES” TAMBÉM ESTÃO EQUIPADOS COM ARRANJOS ORQUESTRAIS CLÁSSICOS.”

A partir de janeiro, o Rage lancará três singles como prévia do novo disco.

Posteriormente ao lançamento de “Afterlifelines” o Rage dará início uma longa turnê mundial que incluirá shows e festivais no Canadá, Japão e países europeus como Alemanha, Áustria, Grécia, Polônia, Chipre, República Tcheca, Espanha e Escandinávia.

Por fim, em ocasião dos 40 anos de carreira da banda, Peavy Wagner anunciou que publicará uma grande biografia do Rage no outono de 2024, com muitas fotos raras, insights dos bastidores e inúmeras anedotas emocionantes.

Confira o tracklist de “Afterlifelines”:


CD 1

  • 1. In The Beginning (1:31)
  • 2. End Of Illusions (3:48)
  • 3. Under A Black Crown (4:00)
  • 4. Afterlife (3:45)
  • 5. Dead Man’s Eyes (3:24)
  • 6. Mortal (4:04)
  • 7. Toxic Waves (3:36)
  • 8. Waterwar (3:42)
  • 9. Justice Will be Mine (4:35)
  • 10. Shadow World (3:22)
  • 11. Life Among The Ruins (4:06)

CD 2

  • 1. Cold Desire (3:59)
  • 2. Root Of Our Evil (4:02)
  • 3. Curse The Night (3:34)
  • 4. One World (4:24)
  • 5. It’s All Too Much (5:11)
  • 6. Dying To Live (4:51)
  • 7. The Flood (3:56)
  • 8. Lifelines (9:54)
  • 9. Interlude (2:34)
  • 10. In The End (3:23)
Fonte: Mundometalbr.com

METALLICA REALIZA O SEU PRIMEIRO SHOW NA ARÁBIA SAUDITA

 


Na noite de quinta-feira, 14 de novembro, o Metallica fez a sua primeira apresentação em Riad, Arábia Saudita, no festival Soundstorm.

   

O festival contou com os titãs Metal mundial como sua principal atração. A seguir, veja o setlist do executado pelo Metallica:

  1. Creeping Death
  2. For Whom The Bell Tolls
  3. Wherever I May Roam
  4. The Memory Remains
  5. Lux Æterna
  6. Too Far Gone?
  7. Fade To Black
  8. Fuel
  9. Orion
  10. Nothing Else Matters
  11. Sad But True
  12. The Unforgiven
  13. Seek & Destroy
  14. One
  15. Master Of Puppets
  16. Enter Sandman

Pharrell Williams, Chris Brown, H.E.R., BLACK EYED PEAS, DJs Anne-Marie e J Balvin e David Guetta também se apresentaram no festival Soundstorm.

O festival é realizado pela MDLBEAST uma empresa de entretenimento com sede em Riad, Arábia Saudita, e que investe em talento, produção, conteúdo e eventos musicais no Oriente Médio.

Um vídeo filmado por fã mostra a apresentação do Metallica na íntegra:


Fonte: Mundometal.com

THERION lança álbum final da trilogia Leviathan, ‘Leviathan III’; confira novo lyric video

 A mais nova obra das lendas suecas do metal sinfônico Therion foi lançada hoje (15) pela Napalm Records. Com Leviathan III o mentor Christofer Johnsson finaliza a trilogia Leviathan, continuando a sequência de mais de 30 anos de sucesso da banda depois que seu antecessor alcançou a posição #11 na German Album Charts.

Junto com seu novo álbum de estúdio, o Therion entrega outro single surpreendente. “Nummo” é uma faixa rápida que entrega explosões de guitarra dura esplêndidas e os melhores vocais e coros clássicos. Confira abaixo o lyric video que a acompanha.

Christofer Johnsson sobre Nummo:

“‘Nummo’ é uma canção sobre as entidades anfíbias semelhantes a peixes na religião Dogon. Já tocamos na religião Dogon com a faixa-título Sirius B em 2004, mas como não tinha muita letra nessa música, parecia que era o momento certo para um revisor e uma letra adequada. No videoclipe, tentamos dar uma introdução às cerimônias Dogon. Não podíamos pagar Nummo pessoalmente para aparecer no videoclipe, então tivemos que fazer uma animação para isso.”

Confira o lyric video de “Nummo”:



Fonte: RoadieCrew.com