A banda alemã de Heavy/Power Metal Primal Fear divulgou nesta sexta-feira (1º de setembro) o seu novo trabalho de estúdio, intitulado "Code Red". O álbum é o sucessor de "Metal Commando", lançado em julho de 2020.
"Após o enorme sucesso de seu último álbum ‘Metal Commando’ (que alcançou o 7º lugar na Alemanha em 2020 , nº 6 na Suíça e nº 28 na Áustria), ‘Code Red’ é um novo marco e oferece tudo o que o Primal Fear ama: vocais inconfundíveis de Ralf Scheepers, melodias cativantes, refrões cativantes e a poderosa parede de som (Jacob Hansen estava trabalhando aqui novamente ) tornam ‘Code Red’ uma experiência imediatamente real - e um futuro clássico", diz release publicado no site da Atomic Fire Records.
Um dos singles do novo álbum do Primal Fear é "Cancel Culture", música que aborda a cultura do cancelamento.
"Existem países onde você simplesmente desaparece se você falar o que pensa. Estas são condições intoleráveis. Mas não vou recuar. Sempre fui um rebelde; não quero me conformar. E também não preciso tocar em determinados países. É simples assim", declarou o baixista Mat Sinner, em nota publicada pelo site Blabbermouth.
"A forma como a cultura de discutir uns com os outros foi por água abaixo tornou-se insuportável. As pessoas tendem a não ter mais respeito umas pelas outras e isso é um desenvolvimento e uma perspectiva perigosa. É o mesmo triste desenvolvimento com todos esses 'guerreiros do teclado' que se escondem atrás de um nome de usuário inventado para liberar seu ódio, ciúme ou frustração", comentou Ralf Scheepers, vocalista do Primal Fear.
"Code Red" tem 11 faixas e aproximadamente 58 minutos de duração. O álbum foi disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser ouvido no player a seguir.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário