Em uma entrevista recente com o Pod Scum, o vocalista da Sick Of It All, Lou Koller, foi questionado se ele acha que ele e seus companheiros de banda lançarão o sucessor do álbum “Wake The Sleeping Dragon!” de 2018 em algum momento no início de 2024. Ele respondeu:
(Traduzido a partir da transcrição de Blabbermouth.net)”Sim, é o que estou pensando. Eu gostaria que tivéssemos lançado este ano – trabalhado nele durante a COVID e lançado este ano – porque 2024 é o 30º aniversário do nosso terceiro álbum ‘Scratch The Surface’. Então, agora alguns festivais estão nos pedindo apenas para ir tocar ‘Scratch The Surface’, o que é ótimo, mas eu não gosto de fazer isso se tivermos um novo álbum. Fizemos isso uma vez no Texas para o Fun Fun Fun Fest. Acho que foi, tipo, o 20º aniversário de ‘Scratch The Surface’ e o 25º aniversário do nosso primeiro álbum, então fizemos uma combinação desses dois discos. Mas tínhamos um novo álbum na época. Eu preferiria tocar uma mistura de tudo”.
Há três anos, Lou foi questionado pela revista Kerrang! qual álbum do Sick Of It All ele acha que melhor captura o apelo da banda. Ele disse:
“Se eu tivesse que escolher um, eu diria ‘Death To Tyrants’ [de 2006]. Foi como um renascimento para nós. Sempre sentimos que temos essa maldição de dois anos, porém. Escrevemos um álbum, fazemos uma turnê pesada com ele por dois anos e ninguém reage às novas músicas, então as retiramos do setlist. Depois, quando voltamos na próxima vez, as pessoas começam a pedir músicas que escrevemos dois anos antes. Acho que é por isso que precisamos continuar”.
“Wake The Sleeping Dragon!” foi lançado em novembro de 2018 pela Century Media. O sucessor de “The Last Act Of Defiance”, de 2014, foi produzido por Jerry Farley (Every Time I Die, Demon Hunter) ao longo de um período de duas semanas e meia no Nova Studios em Nova York, e foi mixado e masterizado por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted, Madball). A arte da capa foi criada por Ernie Parada.
“Wake The Sleeping Dragon!” contou com participações especiais do vocalista/guitarrista do Rise Against, Tim McIlrath, e do líder do Hot Water Music, Chuck Ragan.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário