O Six Feet Under, banda de Death Metal do vocalista Chris Barnes, conhecido por ter sido o primeiro vocalista do Cannibal Corpse e, mais recentemente, por inúmeras declarações polêmicas referentes ao estilo, segue se preparando para gravar seu mais novo disco de inéditas.
“PROVAVELMENTE NÃO CONSEGUIREI DORMIR ESTA NOITE… COMEÇO A GRAVAR OS VOCAIS PARA O NOVO ÁLBUM DO SIX FEET UNDER AMANHÃ!!! ESTAS SÃO ALGUMAS DAS MÚSICAS MAIS INTENSAS QUE JÁ FIZEMOS. SUPER ANIMADO COM ISSO!”
Barnes ainda comentou:
“JEFF FEZ UM TRABALHO INCRÍVEL NESSAS NOVAS MÚSICAS! MAL POSSO ESPERAR PARA TODOS VOCÊS OUVIREM ESTE ÁLBUM. É DESTRUIDOR!!!”
QUAL SIX FEET UNDER TEREMOS NO NOVO ÁLBUM?
No mês passado, Chris Barnes confirmou que o baterista Marco Pitruzzella já gravou suas partes rítmicas e que o guitarrista Jack Owens já gravou as guitarras base do disco. O último trabalho da banda foi “Nightmares Of The Decomposed”, lançado em 2020 sob a bandeira do selo Metal Blade Records.
Na ocasião do lançamento, o álbum foi bastante criticado por alguns fãs mais old school, além disso, esta situação fez com que Barnes desabilitasse os comentários em um dos videoclipes oficiais disponibilizado no canal da banda no Youtube. O motivo das críticas eram justamente os vocais de Chris Barnes e o músico não reagiu bem. Depois deste incidente começaram as declarações sobre a degeneração do Death Metal e a qualidade (ou falta dela) das bandas novas.
Fonte: Mundometalbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário