Em uma entrevista ao site Metal Roos da Austrália, o vocalista do Kreator, Mille Petrozza, foi questionado sobre por que ele acha que os álbuns mais recentes de sua banda soam tão frescos, mesmo que tenham se passado quase quatro décadas desde o lançamento do primeiro álbum do Kreator.
“Nós temos nosso próprio tempo. ‘Gods Of Violence’ saiu em 2017, foram também cinco anos desde ‘Phantom Antichrist’ de 2012, embora o álbum estivesse pronto um ano antes. Portanto, não lançamos algo se não tivermos algo a dizer. Antes de termos confiança de que há um monte de músicas que escrevi e que valha a pena, não lançarei um álbum.”
Ele continuou: “Já estou escrevendo novamente e tenho algumas músicas novas para o próximo álbum – que será lançado em 2025 ou algo assim. Mas, para mim, é sempre importante saber: há riffs que parecem frescos? Existem temas dos quais não falei ou não da maneira como estou fazendo – há um novo ângulo, algo novo? Para mim, isso é essencial. E talvez seja por isso que ainda soamos frescos, porque não lançamos álbuns com tanta frequência. Algumas de nossas bandas de metal colegas, amigos, às vezes parecem lançar álbuns quase todos os anos, o que é legal, se funciona para eles. Para nós, não funciona.”
Em maio passado, o Kreator lançou um videoclipe da música “Conquer And Destroy” do aclamado álbum mais recente da banda, “Hate Über Alles”. As cenas de performance foram filmadas em 4 de março de 2023 na frente de 6 mil seguidores do Kreator em Essen. O décimo quinto álbum de estúdio do Kreator, “Hate Über Alles”, foi lançado em junho de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário