Tido por muitos como o álbum mais polêmico do catálogo do Motörhead, Another Perfect Day chegou depois que o ex-guitarrista do Thin Lizzy, Brian Robertson, substituiu o aclamado “Fast” Eddie Clarke. O sexto álbum de estúdio da banda apresentou o que Lemmy chamou de uma abordagem mais “musical”; a ferocidade da formação clássica foi aproveitada por tropos de rock oriundos de guitarras mais tradicionais, aprimorados por uma produção cuidadosamente elaborada.
Em 1983, foi inicialmente surpreendente ouvir a expressão infernal patenteada por Lemmy e Phil adornada com overdubs de guitarra multifacetados e carregados de efeitos de Robbo, em vez de ser aquecida pelos intrincados riffs e adornos de blues termonucleares de Eddie. Após o álbum ‘Iron Fist’ e sua reavaliação, ‘Another Perfect Day’ se destaca diante de nós quarenta anos depois do período turbulento que o originou, como um capítulo inevitavelmente divisivo na caótica história inicial do Motörhead.
Quarenta anos depois, ‘Another Perfect Day’ mantém sua posição como essa mais surreal digressão na montanha-russa inicial do Motörhead, merecendo sua reavaliação longe do calor do momento em que a formação clássica da banda se dissolveu e Robbo se juntou à banda.
Para celebrar o 40º aniversário deste sexto álbum no arsenal de álbuns do Motörhead, ele está sendo apresentado em novas edições deluxe. Haverá embalagens em livro capa dura nos formatos de dois CDs e três LPs, apresentando uma remasterização avassaladora do álbum original, faixas bônus de demos inéditas e um show completo inédito gravado no Hull City Hall em 22 de junho de 1983. Além disso, a história do álbum e muitas fotos inéditas. Também haverá uma edição limitada em vinil nas cores azul e preto do álbum original.
Confira abaixo os detalhes completos dos lançamentos de ‘Another Perfect Day’ e visite www.iMotorhead.com para notícias e atualizações!
Fonte: RoadieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário