"This Consequence", próximo disco do Killswitch Engage, tem lançamento programado para o dia 21 de fevereiro de 2025. O álbum foi um dos temas abordados durante entrevista que Jesse Leach, vocalista do grupo, concedeu a Joshua Toomey, apresentador do programa Talk Toomey.
Em um trecho do bate-papo, Joshua comentou que o vindouro trabalho do Killswitch Engage é sombrio e apresenta doses de raiva e agressividade. O frontman concordou com a afirmação (via Blabbermouth)
"Sim, acho que a raiva, a escuridão e a agressividade, para o bem ou para o mal, é mais ou menos o que o mundo precisa agora, terapeuticamente falando."
Adiante, Leach justificou a sua fala. O cantor também disse que é possível encontrar positividade nas faixas de "This Consequence".
"Acho que muitos de nós podemos nos identificar com a frustração, a raiva, a traição, todas essas coisas, e foi mais ou menos isso que destaquei liricamente nesse álbum (...).
Mas eu diria o seguinte: se você realmente ler as letras, há uma positividade por meio de uma raiva justa, uma raiva que quer despertar as pessoas e fazer com que elas escolham seu próprio caminho (...). Trata-se muito de sair da matriz, se preferir, e trilhar seu próprio caminho. E há uma raiva justa por trás de tudo isso, e é aí que reside a positividade. Mas acho que, no caso do Metal, o melhor de tudo é que você pode falar sobre coisas sombrias e isso é terapêutico. É por isso que muitos de nós entramos nesse tipo de música."
Sucessor de "Atonement", "This Consequence" é o nono álbum de estúdio do Killswitch Engage. O disco foi gravado por Jesse Leach (vocal), Adam Dutkiewicz (guitarra), Joel Stroetzel (guitarra), Mike D'Antonio (baixo) e Justin Foley (bateria).
Fonte. Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário