Em uma nova entrevista com Igor Miranda da Rolling Stone Brasil, o guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou sobre seus planos para um álbum sucessor de seu debut solo, “From Hell I Rise”, que foi lançado em maio passado pela Reigning Phoenix Music. Ele disse: “Eu compus duas músicas desde que voltei para casa dessa turnê nos EUA [no final de fevereiro]. Então, continuamos trabalhando em coisas novas. Ainda não tocamos juntos, mas já temos material para trabalhar quando nos reunirmos. O plano é que, sempre que o ciclo [de ‘From Hell I Rise’] terminar — e, no momento, isso parece ser em outubro —, Paul [Bostaph, baterista do KERRY KING e do SLAYER] e eu sempre conversamos sobre sair direto dos shows ao vivo, tirar talvez uma semana de descanso e entrar no estúdio, mantendo o ritmo de turnê, para estar no auge da forma — sem precisar ensaiar para ficar bom; você já está bom — e gravar o álbum. Então, idealmente, no meu mundo perfeito, ele seria concluído ainda este ano e eu apenas entregaria para a gravadora e diria: ‘Coloque na fila, lance quando quiserem.'”
Juntando-se a Kerry em sua nova banda estão o vocalista Mark Osegueda (DEATH ANGEL), o guitarrista Phil Demmel (MACHINE HEAD, VIO-LENCE), Kyle Sanders (baixo; HELLYEAH) e Bostaph.
Todo o material de “From Hell I Rise” foi escrito pelo guitarrista do SLAYER de 60 anos. O LP foi gravado em 2023 no Henson Recording Studios, em Los Angeles.
Fonte. Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário