“Honestamente, a avaliação que Rex faz de mim no livro – eu não me importo”, disse Anselmo. “Ególatra, que só olha pro próprio umbigo, tudo sempre gira em torno de mim. Quer saber? Eu sou um vocalista e ele um baixista. Essa é a percepção dele. Então por mim, beleza. Eu não guardo mágoas. Mas eu acho que ele fez uma manobras com raiva e eu não preciso dizer quais. Há muita mitologia quando o assunto é ele ‘pedir pra sair’ do Down. Esse capítulo em particular é um pouco perturbador.”
Anselmo também comentou sobre o fato de seu antigo baterista no PanteraVINNIE PAUL ser bastante pichado em certas passagens do livro.
“Eu não sei se esse tipo de achincalhamento em Vince era necessário”, afirmou ele. “Vince é um cara difícil e sempre foi um tipo de cara diferente. Mas ele merecia esse tipo de ataque? Acho que não. Quando eu fizer meu livro, quero que não fique conhecido por ser um livro só do Pantera. E eu não estou em uma briguinha colegial com Rex. É uma pena.”
Ele continuou: “Rex tem muitas falhas, assim como todo mundo. Mas parece mesmo que ele quer colocar a culpa em outras pessoas para se eximir da condição de humano. Somos todos cheios de falhas. Talvez seja mais fácil para alguns de nós admitir isso.”
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário