terça-feira, 3 de março de 2020

Kerry King anuncia

Muito antes que as notas finais soassem, todos os fãs do Slayer já lamentavam aquele dia fatídico. O fim da banda foi anunciado com antecedência e o último show promovido foi no Forum na cidade de Los Angeles (E.U.A.), que aliás entrou para a estória do Metal mundial (inclusive, na tela dos cinemas).
O que ninguém sabia (ou pelo menos não havia ainda sido anunciado) era que na véspera do final, o guitarrista Kerry King assinou um novo contrato com a Dean Guitars para lançar uma nova edição exclusiva da guitarra. King concedeu uma entrevista a Guitar World, falando sobre o instrumento, quando brincou que “a aposentadoria do Slayer não significava exatamente que ele havia terminado de fazer música”.

Vamos apenas dizer … a Dean não assinou comigo por nada” – as palavras de King encheram os eternos fãs de Slayer de esperanças, não por um retorno da banda, o que aliás, segundo Ayesha (esposa de King) “não haveria chance nem no inferno de que a banda retornasse”, mas sim, por uma continuidade do músico no universo do Metal. Entretanto, o guitarrista não revelou  quais serão seus projetos pós-Slayer. Por tempo, só nos resta esperar pelos próximos capítulos.
Fonte: Road-metal.com

Nenhum comentário: