Um dos mais lendários e respeitados músicos do grindcore, o baixista Shane Embury, mais conhecido por sua carreira com o Napalm Death, resolveu reativar um de seus vários projetos, Blood From the Soul.
O Blood From the Soul foi formado por Embury no início dos anos 90, em parceria com o vocalista Lou Koller do Sick of it All. Em 1993, o grupo lançou o primeiro álbum, To Spite the Gland that Breeds, via Earache Records. O álbum foi uma fusão experimental de industrial, metal, hardcore e punk. Junto com bandas como Godflesh, Pitch Shifter, Meathook Seed e Scorn, o Blood From the Soul ajudou a gerar uma nova onda de metal industrial.
Tirado do estado de hibernação, o Blood From the Soul está de volta, agora com Embury sendo acompanhado nessa nova jornada por Dirk Verbeuren (Megadeth, Cadaver, Brave the Cold) – com quem já havia trabalhado nos projetos Bent Sea e Tronos -, Jacob Bannon (Converge, Wear Your Wounds, Umbra Vitae) e Jesper Liveröd (Nasum, Burst).
No próximo dia 13 de novembro, o Blood From the Soul disponibilizará seu novo trabalho, DSM-5., nas plataformas digitais. Para ouvir uma nova música, Debris of Dreams, e para pré-venda, acesse aqui.
1 Fang Tooth Claw
2 Ascend the Spine
3 Calcified Youth
4 Debris of Dreams
Fonte: Roadiecrew.com
5 Dismantle the Titan
6 Encephalon Escape
7 Subtle Fragment
8 Terminal Truth
9 Sharpened Heart
10 Self Deletion
11 Lurch of Loss
12 DSM-5
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações
Nenhum comentário:
Postar um comentário