Os alemães do Accept lançaram o seu novo single “Too Mean to Die” nas plataformas digitais. A faixa dá título ao novo álbum da banda, que chega dia 15 de Janeiro, via Nuclear Blast.
O guitarrista Wolf Hoffmann, explica: “Decidimos não nos deixar ser influenciados pelos eventos atuais. Os fãs vão ter um álbum de Metal pesado, direto e intransigente, mas, é claro, acompanhado de uma piscadela: somos muito maus para morrer! Ervas daninhas não vão embora! Accept, não se deixe abater!“
O primeiro single de “Too Mean To Die“, “The Undertaker“, foi lançado em formato de duas faixas, com uma versão ao vivo inédita de “Life’s A Bitch” gravada em Oulu/Finlândia 2019. Está disponível digitalmente e como vinil exclusivo de sete polegadas em três cores, cada uma limitada a 300 peças. As cores para a Europa são ouro e mármore e vermelho para os EUA.
“Too Mean To Die” foi gravado em Nashville, Tennessee, com o produtor britânico Andy Sneap Judas Priest, Megadeth), que é responsável pelo magnífico som de estúdio do do Accept desde 2010.
O último álbum da banda, “The Rise Of Chaos” de 2017, marcou o primeiro lançamento da banda com o guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams, substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.
O próximo LP do Accept será o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu do grupo em novembro de 2018. Ele foi substituído por Martin Motnik.
O último lançamento do Accept foi “Symphonic Terror – Live At Wacken 2017“, apresentando a performance da banda no festival Wacken Open Air na Alemanha.
Fonte: Roadie_metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário