O vocalista Derrick Green refletiu sobre uma entrevista, no início deste ano, onde falou sobre seu antecessor no Sepultura, Max Cavalera. Na ocasião, Green comentou sobre o porquê de tantas pessoas insistirem em uma reunião da formação clássica da banda - e sua declaração fez com que Gloria, esposa de Max, o criticasse nas redes sociais.
Incomodada com a fala de Derrick Green, Gloria Cavalera publicou, por meio do Facebook: "Ei, tenho um recado! Vá se f*der! Max e Iggor (Cavalera, baterista) nunca falaram de reunião. Por que você acha que eles saíram? (risos) Você precisa falar de Max e Iggor para ter repercussão na imprensa? É difícil para VOCÊ seguir em frente. Max e Iggor podem voltar às suas 'roots' ('raízes') e tudo o que você pode fazer é cantar as letras que meu marido fez".
O nome de Derrick não foi citado, mas a última frase entrega quem era o destinatário da mensagem. A postagem acabou sendo removida algum tempo depois.
Agora, em nova entrevista ao podcast "Talking Bollocks" (com transcrição via Blabbermouth), o vocalista do Sepultura foi perguntado sobre a reação de Gloria Cavalera à sua declaração. O cantor disse que foi mal interpretado e que preferiu não seguir em um debate com a esposa de Max Cavalera e ex-empresária da banda.
"A interpretação de quem estava lendo ou ouvindo a entrevista... tiveram uma impressão completamente errada, mas está tudo bem, isso acontece o tempo todo. E foi por isso que eu não dei uma resposta, mas obviamente não era o que eu queria dizer. Não vou tentar defender", afirmou.
Derrick também comentou que substituir alguém em uma banda, especialmente o frontman, é "uma das coisas mais difíceis" na música. "Eu não esperava nada da noite para o dia. Sabia que levaria anos até que as pessoas superassem a mudança e começassem a ouvir o que estava sendo feito. Senti que precisávamos trabalhar muito nisso, precisávamos merecer", disse.
O vocalista entende que "todos têm suas opiniões", mas destaca que se sente "fantástico com a posição atual do Sepultura". "É uma grande batalha, mas amo fazer isso. Não há negatividade. Era algo importante e necessário para tornar a nossa música muito real e verdadeira", concluiu.
A entrevista ao podcast "Talking Bollocks" está disponível, em inglês, no site Podbean.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário