Em uma nova entrevista com Jason Saulnier, o guitarrista Chris Cannella, dos veteranos do Death Metal da Flórida, o Deicide, discutiu o andamento das sessões de composição do álbum sucessor a Overtures Of Blasphemy, de 2018. Ele comenta:
“Desde que me mudei [do Arizona para a Flórida] há um ano, estávamos escrevendo muitas músicas, e então meio que começamos de novo quando cheguei aqui e pude ensaiar o tempo todo em vez de apenas me encontrar quando estava indo para o trabalho. Então, estamos realmente focados e escrevendo — na minha opinião — coisas incríveis. E quando o gravarmos, você definitivamente ouvirá uma vibração diferente com a banda, porque a camaradagem é muito forte. Quero dizer, nós quatro em uma sala, nós apenas nos divertimos muito. Amamos estar perto um do outro, e gostamos de escrever músicas juntos. Você vai ouvir muito disso. É realmente forte, agressivo… Muito trabalho de guitarra, muita bateria legal. As coisas de Glen [Benton, baixo/vocal] nas quais ele está trabalhando — é ótimo. É emocionante. Eu não poderia estar mais feliz.”
NOTA: Cannella é gente de produção da Dean Guitars.
O Deicide embarcará em uma turnê pelos Estados Unidos no final do verão do hemisfério norte. O suporte na jornada de 23 datas virá do Kataklysm, Internal Bleeding e Begat at Nephilim. A turnê começará em 5 de agosto em Tampa, Flórida e fará paradas em Austin, Chicago e Nova York antes de terminar em 29 de agosto em Spartanburg, Carolina do Sul.
Em 2019, o Deicide se separou do guitarrista Mark English e o substituiu por Cannella.
English ingressou no Deicide em 2016, após a saída do guitarrista de longa data Jack Owen.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário