De acordo com o Boston Globe, Marilyn Manson chegou a um acordo para se entregar à polícia em dois mandados pendentes de contravenção simples, envolvendo um suposto incidente com um cinegrafista no Banco de New Hampshire Pavilion.
O roqueiro, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, vai se entregar sob o mandado em Los Angeles, disse o chefe Anthony J. Bean Burpee ao Boston Globe por e-mail. Manson então passará pelo processo de agendamento e fiança do Departamento de Polícia de Los Angeles antes de receber a data do julgamento em New Hampshire.
“O que tudo isso significa para nós é que… isso forçou o Sr. Warner a finalmente resolver seu mandado pendente de NH, o que, por sua vez, permitirá que a vítima do crime tenha sua palavra/dia no tribunal para, com sorte, responsabilize o Sr. Warner por suas ações”, escreveu Burpee.
No mês passado, o Departamento de Polícia de Gilford anunciou que tinha um mandado de prisão ativo para Manson em conexão com o incidente, que ocorreu em agosto de 2019.
“O cinegrafista foi subcontratado por uma empresa com sede em NH para filmar o show e estava localizado na área do fosso do palco quando os supostos ataques ocorreram”, diz o comunicado.
“As alegadas agressões não são de natureza sexual, como foi perguntado por vários outros meios de comunicação devido a uma série de outras acusações feitas contra o Sr. Warner.”
Manson se apresentou em Gilford, New Hampshire em 19 de agosto de 2019 como parte da turnê Hell Never Dies com Rob Zombie.
Se for condenado pelas acusações, Manson pode enfrentar uma pena de prisão de até um ano e uma multa de até $ 2.000.
Em uma declaração, o advogado de Manson, Howard King, disse: “Não é segredo para ninguém que assistiu a um show do Marilyn Manson que ele gosta de ser provocador no palco, especialmente na frente de uma câmera. Esta alegação de contravenção foi realizada após recebermos uma demanda de um cinegrafista de um local por mais de US $ 35.000 depois que uma pequena quantidade de saliva entrou em contato com o braço dele. Depois de solicitarmos evidências de quaisquer alegados danos, nunca recebemos uma resposta. Toda essa reclamação é ridícula, mas continuamos comprometidos em cooperar autoridades, como temos feito até agora.”
Aparentemente contradizendo a declaração de King, três participantes do show — incluindo um segurança — disseram à People que eles viram Manson cuspir e “atirar seu catarro” na câmera.
“Ele estava cuspindo em todos os lugares e uma vez caiu na câmera dela, então ela limpou e parecia semi-irritada. Ele percebeu isso e continuou cuspindo de propósito na câmera dela”, disse um participante à People. “Eu acho que a gota d’água foi que ele caiu no chão, ficou a cerca de 2-3 pés dela e disparou um foguete gigante contra ela, não a câmera. Ela estava irritada e enojada, então ela saiu disparada e ele apenas riu.”
“Eu parei de ouvir sua música depois disso e disse ao meu marido que nunca iria a outro de seus shows novamente”, acrescentou ela.
Um segundo participante concordou, afirmando que ele “se abaixou para atirar seu muco em cima dessa mulher. Lembro-me dele apenas rindo do que fez.”
“Eu estava lá quando aconteceu, ela ficou furiosa quando ele fez isso com ela”, disse um terceiro homem, que trabalha como segurança no local. “Ele cuspiu nela algumas vezes e então se inclinou bem perto da câmera e soprou um foguete enorme de meleca nela. Depois que ele fez isso, ela quase jogou a câmera no chão.”
Fonte: Roadie_Metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário