quarta-feira, 23 de junho de 2021

MIA WALLACE ESTÁ DE VOLTA AO ABBATH

 


A baixista Mia Wallace (Nervosa) está de volta ao Abbath, o projeto solo do ex-vocalista do ImmortalAbbath.

A musicista italiana italiana, integrante da Nervosa desde maio passado, confirmou seu retorno à Abbath em um post no Instagram na segunda-feira (21 de junho).

Depois que Mia compartilhou outra foto de “throwback” de seu tempo com o Abbath, escrevendo, “Estaremos de volta em breve!!!!”, um fã perguntou a ela, “Você voltou a tocar com o Abbath?” Ela respondeu “sim”. Outra fã escreveu: “Espero que você ainda toque com a Nervosa também?”, ao que ela respondeu: “CLARO!!!

Wallace originalmente deu a notícia de sua saída do Abbath em uma postagem nas redes sociais de janeiro de 2020, dizendo que ela foi demitida pelo empresário da banda em um “telefonema de cinco minutos”. Ela acrescentou: “Disseram-me para não contactar ninguém da banda. A explicação para isto não tinha substância e apenas me fez ter mais perguntas e confusão. Até então, estava me preparando para a turnê europeia como me disseram. Tive que cancelar outros planos e tirar uma folga do trabalho para a turnê, para a qual passei muito tempo me preparando.

No início do mesmo mês, Abbath divulgou um comunicado dizendo que vinha lutando contra o vício e prometendo se comprometer com um programa de reabilitação que o ajudaria a “ficar limpo de uma vez por todas”.

A decisão de Abbath de entrar na reabilitação veio apenas algumas semanas depois que sua badna fez um desastroso show de duas músicas em Buenos Aires, Argentina, resultando em alguns fãs solicitando reembolso.

Abbath estava em turnê pela América do Sul para divulgar seu segundo álbum, Outstrider, lançado em julho de 2019 pela Season Of Mist.

O último álbum da NervosaPerpetual Chaos, que apresenta Wallace, foi lançado em janeiro pela Napalm Records.

Além de seu trabalho com Abbath e NervosaWallace tocou com Triumph Of DeathNirythe Ture Endless (sob o polêmico apelido de Soulfucker) e Kirlian Camera.


Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: