Os titãs do metal da bay area Machine Head lançaram um single de três faixas chamado Arrows in Words from the Sky. O lançamento contém três músicas novas Rotten, Arrows in Words from the Sky e o single Become the Firestorm.
Compostas tendo como pano de fundo a pandemia e a morte lenta e dolorosa da mãe do guitarrista/vocalista Robb Flynn, estas três músicas representam o capítulo mais obscuro na história do Machine Head.
Enquanto a música de abertura Become the Firestorm esbanja raiva apocalíptica, o single de três faixas encerra com uma das músicas mais transcendentais do arsenal do Machine Head, a faixa título Arrows in Words from the Sky.
Flynn comenta:
“As letras para estas músicas me levaram para lugares dentro de mim que eu não queria ir – da bile e negatividade de Rotten, à fúria indestrutível de Become the Firestorm e à faixa título Arrows in Words from the Sky, a mais triste que já compus em minha vida, que mesmo assim tem o poder de me animar já que este foi o momento mais triste na minha vida. Minha esperança é que ao compartilhar estes sentimentos com os fãs ao redor do mundo, eles possam salvar outras pessoas deste mesmo lugar escuro.”
Arrows in Words from the Sky segue a linha de faixas que o Machine Head lançou em 2018 com o álbum Catharsis, incluindo o mais recente single My Hands Are Empty:
Fonte: RodieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário