De acordo com a banda, a separação foi feita em termos amigáveis
Em comunicado postado em suas redes sociais nesta sexta-feira, 21, o Testament anunciou que está se separando de seu baterista de longa data, Gene Hoglan. Hoglan estava com a banda desde 1997.
De acordo com o comunicado, a separação foi feita de modo amigável e se deve a um desencontro de agendas do baterista e do restante do grupo. Os compromissos pessoais de Gene com sua carreira solo teriam colidido com o reagendamento dos shows do Testament depois de dois anos de pandemia. “Ao invés de remarcar as datas do Testament (de novo) ou fazer o Gene cancelar seus próprios planos, decidimos amigavelmente tomar caminhos separados”, escreveu a banda.
O grupo ainda tranquilizou os fãs ao assegurar que “não há nenhum drama” entre as duas partes e agradeceu Gene pela longa jornada com o Testament. “Gene Hoglan sempre será parte da família e nós pedimos que todos vocês se juntem a nós em desejá-lo muita sorte em seu caminho! Além disso, tenham certeza que entregaremos uma adição de qualidade ao Testament e iremos revelá-la em breve!,” prometeram.
Gene Hoglan participou dos álbuns Demonic (1997), Dark Roots of Earth (2012) e Brotherhood of the Snake (2016).
Fonte: Wikimetal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário