A espera acabou! Nesta sexta-feira (07), o Lamb of God está lançando o seu novo álbum de estúdio, o aguardado Omens. No Brasil e na América do Sul, o disco está sendo lançado através da parceria entre a Nuclear Blast com a Shinigami Records. Aproveitando o embalo, o quinteto norte-americano apresenta uma série de lyric videos e um novo videoclipe. Confira todos eles – e os anteriores também – abaixo.
Voando alto numa onda criativa de pura renascença, saudada por mídias especializadas como Rolling Stone e NME, o grupo nominado ao GRAMMY retorna com um álbum bastante esperado pelos fãs. Omens foi produzido pelo colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth). Omens é um olhar pessimista sobre todas as lutas internas que estão acontecendo no mundo. “O mundo é louco e ele continua mudando. Omens é uma reação ao estado do mundo”, explica Randy Blythe. “É um álbum absurdamente puto”. Ele dá uma pausa e enfatiza: “É um álbum extremamente puto!”.
Segundo a banda, Omens é também o seu álbum mais diversificado. Os integrantes gravaram Omens juntos ao vivo no Henson Recording Studios (antigo A&M Studio), em Los Angeles, Califórnia. Trata-se de um estúdio que deu a luz à clássicos do The Doors, Pink Floyd, Ramones, Soundgarden e muitos outros. “O trabalho entre nós nunca foi tão bom”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isto em Omens. Você pode ver em nossas performances ao vivo e se estiver junto com a gente por cinco minutos, poderá sentir isto”.
A pré-venda do álbum Omens está agora disponível pelo link https://lamb-of-god.lnk.to/Omens, recheado de itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorido autografado, camisetas, agasalhos e muitos CDs autografados com capa colorida alternativa. Todos os CD físicos e LPs terão códigos de acesso exclusivos para assistir a transmissão ao vivo para o documentário The Making Of Omens, que já está disponível (leia a respeito aqui).
LAMB OF GOD – Omens
DATA LANÇAMENTO: 7 outubro de 2022
01. Nevermore
02. Vanishing
03. To The Grave
04. Ditch
05. Omens
06. Gomorrah
07. Ill Designs
08. Grayscale
09. Denial Mechanism
10. September Song
Disponível nos formatos:
Álbum Digital
CD Acrílico
LP (Preto)
LP (Branco/Azul Céu Marmoreado)
LP (Azul/Branco/Preto Marmoreado)
LP (Claro)
LP (Claro Cristal/Prateado/Preto Marmoreado)
LP (Brilha no Escuro)
LP (Curaçao / Preto Marmoreado)
LP (Prateado)
PRÉ-VENDA AQUI:
https://lambofgod.bfan.link/omens
SOBRE O LAMB OF GOD:
“Para milhões de headbangers, o Lamb Of God é simplesmente a maior banda contemporânea de heavy metal do mundo”, observou a revista Guitar World. O Lamb Of God surgiu dos shows de porões e festivais no estilo “do it yourself” para ser a banda que encerra grandes festivais. Durante o curso de sua carreira, a banda baseada em Richmond, Virgínia, conquistou a reverência de outras que foram influência para eles como também parceiros de estrada, como Metallica, Slayer e Megadeth. Músicas atemporais como Laid to Rest, Redneck, Walk with Me in Hell e Now You’ve Got Something to Die For tornaram-se hinos dentro do livro do heavy metal. Eles empurraram o gênero para o novo milênio com o álbum New American Gospel (2000). Com o álbum As The Palaces Burn (2003) a banda apareceu entre os 100 Melhores Álbuns de Metal de Todos os Tempos, na Rolling Stone. Ashes Of The Wake (2004) foi o primeiro álbum do Lamb Of God certificado com ouro pela RIAA – conquista que era classificada como quase impossível para o metal extremo contemporâneo. Sacrament (2006), o álbum do ano para a revista Revolver, tornou-se Ouro também. O bastante orgânico e cru Malice of Wrath (2009) começou uma relação forte com Wilbur. O diversificado Resolution (2012) e o explosivo VII: Sturm und Drang (2015) estrearam no top 5 da Billboard 200. O autointitulado álbum de 2020, que trouxe material novo após cinco anos, acrescentou clássicos instantâneos ao repertório, como Memento Mori e Resurrection Man e mais oito grandes músicas. Revolver, Metal Hammer e Loudwire colocam os álbuns do Lamb Of God em suas listas de melhores do ano. A história continua com Omens, o álbum mais agressivo e ambicioso até agora.
LAMB OF GOD é:
D.Randall Blythe – vocais
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
https://www.instagram.com/lambofgod/
https://www.lamb-of-god.com/
Fonte: RoadieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário