Os irmãos Max Cavalera e Iggor Cavalera começaram no dia 28 de setembro a etapa norte-americana da turnê "Return Beneath Arise", com show na Califórnia, e que retornará ao estado no dia 29 de outubro para o término da tour. Nos shows a dupla toca músicas dos álbuns "Beneath The Remains" e "Arise", dois dos mais aclamados álbuns da fase da dupla no Sepultura.
Max foi entrevistado recentemente pelo podcast That Metal Interview, onde foi questionado sobre a possibilidade de fazer turnês tocando outros álbuns do Sepultura como os dois primeiros, "Morbid Visions" e "Schizophrenia", visto o sucesso da turnê atual.
"Acho que há uma razão para essas turnês serem bem-sucedidas — é porque muitas pessoas querem ouvir essas músicas com a voz e a bateria originais. Voltando ao 'Morbid Visions', a era black metal, o 'Bestial Devastation', ele é legal pra caralho. Amo sua crueza. É um material cru, uma composição muito menos sofisticada, muito mais 'homem das cavernas', mas muito poderosa, muito crua", afirmou.
Max também apontou a possibilidade de fazer turnês de outros discos, principalmente o "Chaos A.D.". "Foi um grande disco pra gente. Esse foi o que nos levou ao sucesso internacional. Tem ótimas músicas como 'Territory' e 'Refuse/Resist', 'Propaganda'. Acho que quando fizermos a turnê do 'Chaos', será bem grande. Mas, sim, acho que eventualmente faremos todos eles. Porque acho que os fãs querem ouvi-las, e amamos tocá-las. Pra mim, é prestar uma homenagem a esses discos que são tão significativos para muitas pessoas. Posso tocá-los. É muito, muito divertido. Esses são álbuns divertidos de tocar, então não vejo razão pra não fazer isso."
No final da entrevista, Max comentou que está trabalhando em demos para o novo disco do Go Ahead And Die, trio que conta com seu filho Igor Cavalera Jr. e Zach Coleman. Com este novo disco a caminho e o Soulfly promovendo "Totem", seu décimo segundo álbum, talvez a próxima turnê dos irmãos Cavalera demore um pouco.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário