Na noite da última quinta-feira (26), o cultuado Twisted Sister voltou a se reunir ao vivo após sete anos de aposentadoria. Aconteceu em sua aceitação no evento anual Metal Hall of Fame, que aconteceu no The Canyon Club, em Agoura Hills, Califórnia. Acompanhados novamente pelo baterista Mike Portnoy, Dee Snider, Jay Jay French, Eddie “Fingers” Ojeda e Mark “Animal” Mendoza fizeram um curto set, tocando com a mesma selvageria de sempre os hinos You Can’t Stop Rock ‘n’ Roll, Under the Blade e We’re Not Gonna Take it. Confira vídeos feitos por fãs:
Além do Twisted Sister, o evento, organizado por Eddie Trunk, recebeu os vocalistas Sebastian Bach (ex-Skid Row) e Lou Gramm (Foreigner) e também o guitarrista Chris Impellitteri, todos aceitos no Metal Hall of Fame deste ano.
Antes da festa, Dee Snider foi perguntado pela apresentadora de rádio Full Metal Jackie se essa apresentação levaria o Twisted Sister à novos shows, e o vocalista, que recentemente anunciou que está deixando os palcos, prontamente descartou a hipótese: “Eu sei que alguns dos outros membros da banda estão esperando que (eu diga) sim”, admitiu. “Eu sou uma daquelas pessoas que dizem, ‘Uma vez que você diz que se aposenta, você se aposenta. É isso. Não há como voltar (atrás)”, afirmou.
Atualmente, Dee Snider está trabalhando em seu primeiro romance de ficção sobre (masculinidade tóxica), dirigindo um filme e se envolvendo com alguns programas animados infantis de TV.
E por falar em Twisted Sister, você já assistiu o recente episódio do Ranking Crew, programa de ranqueamento de álbuns da ROADIE CREW no YouTube? Se não assistiu, então confira agora mesmo, pois neste episódio nossos apresentadores Ricardo Batalha, Daniel Dutra e Leandro Nogueira Coppi ranquearam a discografia do Twisted Sister.
Fonte: RoadieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário