sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

DIVA SATANICA não é mais vocalista da NERVOSA

 


As mudanças continuam rolando na Nervosa. Após o comunicado da saída da baterista Nanu Villalba, nesta sexta-feira (27) a vocalista Diva Satanica também não faz mais parte da banda. O anúncio foi feito pela própria banda em suas redes sociais:

“Desde setembro de 2022, a Nervosa foi informada que Diva deixaria a banda e desde então ela cumpriu todas as atividades com muito profissionalismo e respeito. O motivo de sua saída deve-se por ela optar em investir mais o seu tempo em outros projetos e em sua banda (Bloodhunter). Desde sua decisão, entramos num acordo de cumprir com a tour da América-Latina e anunciar sua saída um pouco mais adiante, para que pudéssemos planejar tudo com calma e tempo.

Nós compreendemos e apoiamos sua decisão.

Não é fácil para nenhuma das partes, mas a vida é feita de escolhas e decisões. Não julguem tão duramente, porque é um momento muito doloroso para ambas as partes.

Todo o nosso respeito à Diva, obrigada por toda a sua dedicação e contribuição. Desejamos boa sorte em sua nova caminhada.

Nervosa já vem trabalhando com uma vocalista nos últimos dois meses, e também já está trabalhando com uma nova baterista.

As gravações do novo disco começam essa semana, então fiquem ligados nas nossas redes sociais pois vamos postar alguns spoilers.

Obrigada a todos os fãs pelo carinho e apoio.

Nervosa will never die!”.



Por sua vez, Diva Satanica, também emitiu um comunicado sobre sua saída, sendo mais específica sobre as razões:

“Não faço mais parte da Nervosa desde o último mês de novembro, portanto não faço parte do processo de composição ou gravação do próximo álbum e, obviamente, não sou responsável por qualquer decisão que a banda tenha tomado durante os últimos meses.

A única razão que me levou a esta situação foi a falta de acordo entre ambas as partes em relação ao processo de tomar decisões na banda. Nada mais, sem ressentimentos contra ninguém, apenas ideias diferentes.

Este capítulo está fechado, mas gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram durante esta aventura e também a Napalm Records por confiar em todos os novos membros da banda que ajudaram a remar na mesma direção. Estou muito honrada em fazer parte do legado dessa banda que inspirou e empoderou muitas mulheres ao redor do mundo.

Por último, mas não menos importante, e só para deixar bem claro, esta decisão não tem nada a ver com minha paixão por fazer música e turnês (mal posso esperar para voltar à estrada novamente), e meu compromisso com a minha banda Bloodhunter (e todos os outros projetos e colaborações dos eu faço parte), que me apoiaram incondicionalmente durante estes anos que fiz parte da Nervosa, e com quem já estamos a trabalhar num novo álbum e planos de turnê para 2023″

Fonte: RoadieCrew.com

Nenhum comentário: