O baterista Pedro “Pete” Sandoval diz que sua longa banda Terrorizer está oficialmente “acabada”. O ex-baterista do Morbid Angel, que juntou forças com outro ex-membro da banda, o baixista/ vocalista David Vincent, no I A Morbid no ano passado, anunciou o fim de todas as atividades relacionadas ao Terrorizer em uma postagem de mídia social no domingo (22 de janeiro). Ele escreveu:
"Anúncio importante para aqueles que estão perguntando sobre qualquer notícia do @terrorizerofficial. Pessoal, devido à falta de tempo, minha agenda lotada com minha vida pessoal e @iammorbidband, não tenho mais tempo para trabalhar com o Terrorizer, o que significa que não haverá material do Terrorizer, acabou. Com isso dito, posso dizer a vocês que o novo material do @iammorbidband I Am Morbid será INCRÍVEL, NÓS VAMOS MATAR... "Vejo vocês nos próximos festivais, shows e outros eventos do I Am Morbid... Muito obrigado por seu longo e infinito apoio."
Antes de Sandoval gravar o primeiro álbum do Morbid Angel, Altars Of Madness, de 1989 , ele tocou em duas demos e um álbum dividido com sua banda original Terrorizer. Hoje, o álbum de estreia do grupo, World Downfall, de 1989, ainda é considerado o ápice do death metal e do grindcore, apresentando blast-beats impossivelmente rápidos e bateria de baixo duplo junto com um ataque blitzkrieg do falecido guitarrista Jesse Pintado (Napalm Death) e o ex-vocalista Oscar Garcia (Nausea). A formação de 1989 foi completada por Sandoval e o então companheiro de banda do Morbid Angel, David Vincent no baixo.
Em 2021, foi anunciado que o Terrorizer havia assinado um contrato mundial com a Earache Records. Naquela época, a formação da banda consistia em Sandoval, Lee Harrison, na guitarra e Sam Molina, no baixo/ vocal. A turnê europeia da primavera de 2022 (nota da redação, no hemisfério norte) do I Am Morbid marcou a primeira vez que Sandoval e Vincent tocaram juntos em 12 anos. Sandoval , que agora vive sua vida como um cristão nascido de novo, foi forçado a deixar o Morbid Angel em 2010, após passar por uma cirurgia para um prolapso de disco. Vincent disse ao Invisible Oranges em uma entrevista em dezembro de 2013 que Pete havia “encontrado Jesus”, o que significava que Sandoval e Morbid Angel não eram mais “compatíveis”.
Discografia :
Nenhum comentário:
Postar um comentário