Na última sexta-feira (10), os suecos do In Flames lançaram o décimo quarto disco de estúdio “Foregone”, em todas as plataformas de streaming, via Nuclear Blast Records.
Este é o primeiro disco com o guitarrista, Chris Broderick, e é o disco mais pesado em anos. O vocalista, Anders Fridén, comentou sobre o álbum:
“Indo para as sessões de ‘Foregone’, queríamos fazer um disco que fosse fortemente conduzido pela guitarra e que tivesse uma base forte entre o baixo e a bateria. Nós ainda abordamos nossas composições da mesma maneira, como sempre fizemos, como uma justaposição entre melodia e agressão. Esse é o DNA da nossa música. Do lado lírico das coisas, não faltou inspiração, especialmente o conceito de tempo. A humanidade como um todo foi forçada a desacelerar e respirar. Nesse intervalo, muitos de nós passamos um tempo avaliando e redefinindo as prioridades. O tempo é uma constante, mas o que fazemos com ele e como o percebemos varia. Especialmente agora olhando para onde o mundo parece estar indo mais rápido do que nunca. É uma loucura que, depois de tudo, ainda estejamos aqui e em nosso décimo Quarto álbum. Sinto que encontramos um grande equilíbrio entre o passado, o presente e o futuro com ‘Foregone’. Esta é uma nova era do IN FLAMES!”
Fonte: Roadie_metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário