Nesta sexta-feira (14), a comunidade metálica no mundo inteiro foi pega de surpresa com o anúncio de que os irmãos brazucas Max e Iggor Cavalera regravaram os dois primeiros materiais oficiais do Sepultura, os cultuados EP Bestial Devastation e álbum Morbid Visions.
Morbid Visions e Bestial Devastation foram regravados no The Platinum Underground, estúdio localizado em Phoenix, no Arizona (EUA) e tiveram produção dos próprios Cavalera, com engenheria de som de John Aquilino e mixagem e masterização de Arthur Rizk. Já as capas dos dois discos foram repaginadas pelo requisitado Eliran Kantor.
Outro grande atrativo, é o fato de que os Cavalera incluíram nos dois lançamentos duas músicas inéditas, compostas na época desses discos. Trata-se de Sexta-Feira 13, incluída na regravação de Bestial Devastation, e de Burn the Dead, presente na nova versão de Morbid Visions.
Max Cavalera comentou: “À medida em que ficamos mais pesados, ano após ano, às vezes você tem que voltar para onde tudo começou! Regravamos Bestial Devastation e Morbid Visions com o som incrível de agora, mas com seu espírito cru e atemporal. A obra de arte reflete os tempos em que estamos vivendo agora. Apocalíptico pra caramba! Também temos duas novas faixas com riffs daqueles dias, lembrados de cor!”.
Iggor completa: “Eu sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como executávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas que estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, a nossa verdadeira representação dos incríveis discos Bestial Devastation e Morbid Visions com uma identidade visual insana… Aproveite e vemos vocês no pit!”.
Confira abaixo os track lists e novas capas dos dois discos:
Morbid Visions:
1. Morbid Visions
2. Mayhem
3. Troops Of Doom
4. War
5. Crucifixion
6. Show Me The Wrath
7. Funeral Rites
8. Empire Of The Damned
9. Burn The Dead
Bestial Devastation:
1. The Curse
2. Bestial Devastation
3. Antichrist
4. Necromancer
5. Warriors Of Death
6. Sexta Feira 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário