Em uma nova entrevista com a Silver Tiger Media da Austrália, o ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider, falou sobre como tem sido trabalhar novamente com seu ex-colega de banda do Accept, Peter Baltes, nas turnês recentes do U.D.O.
“Sim, [Peter] estava nos ajudando na turnê europeia e na América do Sul do U.D.O. Nosso baixista anterior, Tilen [Hudrap], teve um problema de saúde sério. Ele desmaiou em um show em Munique [em setembro de 2022]. E então para nós, foi tipo, ‘O que podemos fazer? Parar a turnê ou tentar conseguir um novo baixista?’ Eu já estava em contato com Peter. Eu fiz com ele um álbum clássico com as forças armadas alemãs e nós fizemos o projeto Dirkschneider & The Old Gang, então eu estava em contato com Peter. Então eu o liguei e disse: ‘Peter, eu tenho um problema ― um problema sério. Eu preciso de um baixista. E talvez você possa nos ajudar?’ E então ele disse: ‘Sim, ok. Me dê um dia.’ E então ele disse: ‘Sim, eu farei isso.’ E foi muito trabalho para ele fazer todas essas músicas do U.D.O. E então ele disse: ‘Sim, eu vou ajudar vocês, desde que estejam procurando um novo baixista.’ Mas veremos. Eu sinto que ele quer se juntar à banda. E ele se divertiu muito. Ele disse: ‘Uau. Isso é ótimo. Eu me divirto muito com essa banda. É realmente legal.’ Veremos.”
Udo também mencionou o fato de que a formação atual do Accept apresenta apenas o guitarrista Wolf Hoffmann da encarnação original da banda.
“Eu não quero dizer nada errado, mas acho que agora nós [no U.D.O.] somos mais Accept do que o próprio Accept no momento”, disse ele. “Só há um membro original do Accept restante; é o Wolf Hoffmann. Então, é interessante – sim, muito interessante.”
Fonte: Rockbrigade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário