A BMG e a Niji Entertainment Group Inc. se uniram para lançar edições de luxo em CD e LP em tiragem limitada dos quatro últimos álbuns de estúdio de Ronnie James Dio em 22 de setembro próximo.
A coleção incluirá “Angry Machines” (1996), “Magica” (2000), “Killing The Dragon” (2002) e “Master Of The Moon” (2004).
O conjunto de LPs é alojado em uma caixa deslizante com arte recém-criada em cinco LPs coloridos de 180g – “Angry Machines” em laranja Halloween com LP preto marmorizado, “Killing The Dragon” em amarelo transparente com LP preto marmorizado, “Master Of The Moon” em azul elétrico com LP leitoso transparente marmorizado e “Magica” em vermelho sangue transparente e fumaça preta em LP 2LP, além do single raro “Electra” em um vinil azul cobalto de 7 polegadas.
A viúva de Ronnie e sua empresária de longa data, Wendy Dio, disse: “Estou muito animada por estar trabalhando com a BMG, uma gravadora que ainda tem paixão pelo rock. Eles tornarão o catálogo completo do Dio disponível novamente com algumas surpresas interessantes.”
Ronnie James Dio faleceu de câncer de estômago em 16 de maio de 2010, aos 67 anos. Dio era renomado em todo o mundo como um dos maiores e mais influentes vocalistas na história do heavy metal.
O cantor, que estava gravando e excursionando com o projeto Heaven & Hell, um desdobramento do Black Sabbath, antes de sua doença, foi diagnosticado com câncer de estômago no final de 2009.
Ele passou por quimioterapia e fez o que se tornou sua última aparição pública em abril de 2010 no Revolver Golden Gods Awards em Los Angeles.
A autobiografia de Dio, intitulada “Rainbow In The Dark: The Autobiography”, foi lançada em julho de 2021 pela Permuted Press.
Fonte: Rockbrigade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário