Em uma entrevista para a Reality Check TV durante o Metal Hall Of Fame, que aconteceu em 24 de janeiro no hotel Marriott Delta em Garden Grove, Califórnia, o guitarrista/vocalista do Biohazard, Billy Graziadei, falou sobre o retorno da formação clássica da banda – Graziadei, o guitarrista Bobby Hambel, o baterista Danny Schuler e o baixista/vocalista Evan Seinfeld.
“Estamos de volta mais fortes do que nunca. Acho que qualquer banda que se reúne para um reencontro diz isso, mas dessa vez é sério. Quando tivemos a ideia pela primeira vez, nosso empresário Scott Koenig e amigo de longa data, que faleceu, na última conversa que tive com Scott, ele me disse: ‘Deixa essa besteira de lado. Traga a banda de volta'”, relembrou ele.
“Tenho uma banda com Sen Dog do Cypress Hill e Christian [Olde Wolbers] do Fear Factory; chama-se Powerflo; eu faço música solo. Quando o Scott morreu, vi o Evan no Rainbow [em West Hollywood] para o memorial do Scott, e fui até ele e falei ‘oi’. Dei um abraço nele. E eu disse: ‘Eu queria que fosse em melhores circunstâncias.’ E esse foi o começo. Então, acho que muito disso é o Scott – Scott foi o catalisador para fazer isso acontecer. Eu sei que ele está olhando para isso muito orgulhoso.
Billy continuou: “Então, no começo, pensamos: ‘Sim, vai ser divertido. Vai ser ótimo tocar as músicas antigas de novo.’ E então funcionou. O primeiro show foi o Milwaukee Metal Fest, que é um grande evento feito por Jamey Jasta do Hatebreed. Aquele show foi demais. Depois tocamos em Nova York por duas noites, e aqueles shows foram incríveis. Então continuamos fazendo isso. Saímos em turnê e pensamos: ‘Ok, algo provavelmente vai acontecer. Alguma discussão sobre algo do passado vai surgir e tudo vai acabar depois de seis meses.’ Nunca aconteceu. Então começamos a conversar sobre música nova, compartilhando ideias, e agora estamos trabalhando em um novo álbum. E estamos de volta.”
Perguntado se o Biohazard já tem músicas novas gravadas, Billy disse: “Claro. Eu tenho um estúdio de gravação… Mas ainda não está pronto para ser lançado. Não está terminado.”
Perguntado se os fãs do Biohazard podem esperar ouvir algum material novo da banda ainda em 2024, Billy disse: “Cem por cento. Ainda não falei sobre isso, então você é o primeiro a saber.”
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário