O Sepultura pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (27). Eloy Casagrande não é mais baterista da banda. Em seu lugar para a turnê de despedida a banda convocou o americano Greyson Nekrutman, jovem de apenas 21 anos, do Suicidal Tendencies.
Em comunicado oficial em suas redes, o Sepultura deu às boas-vindas ao músico e comentou a mudança repentina na formação:
“Bem vindo ao Sepultura, Greyson Nekrutman! Greyson à partir de agora assume as baquetas da turnê “Celebrating life through Death” nos próximos 18 meses, após a decisão recente de Eloy Casagrande de deixar a banda. Os primeiros shows começam em 1º de março”.
Greyson não comentou ainda sua entrada para a última etapa da carreira do Sepultura, apenas repostou o comunicado da banda. Nos comentários, seus ex-parceiros de Suicidal Tendencies o felicitaram através da conta oficial do grupo no Instagram: “Desejando a todos o melhor em sua jornada pela música e pela vida. A Família SxTx!”
Eloy Casagrande até o momento não se manifestou sobre sua saída e também sobre a forma com que a banda alega que as coisas aconteceram. O baterista brasileiro estava na banda há 13 anos. Nesse período, gravou três álbuns de estúdio, The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart (2013), Machine Messiah (2017) e Quadra (2020).
Nenhum comentário:
Postar um comentário