segunda-feira, 11 de novembro de 2024

All That Remains compartilha a nova música ‘Forever Cold’

 All That Remains lançou o lyric video oficial para a nova música “Forever Cold”. Esta faixa é o quarto single lançado pela banda de metal de Massachusetts, seguindo o lançamento de “Divine” em maio, “Let You Go” em junho e “No Tomorrow” em agosto.


Em uma recente entrevista com Radioactive MikeZ, apresentador do programa “Wired In The Empire” da 96.7 KCAL-FM, o vocalista do All That Remains, Philip Labonte, falou sobre os planos da banda para lançar um novo álbum de estúdio. 

“Nós já lançamos algumas músicas, e um álbum completo virá em algum momento. E eu digo ‘em algum momento’ só porque não quero dar a ninguém nenhuma pista sobre quando ele sairá. Porque não vamos contar para ninguém. Quando sair, vai simplesmente aparecer. Não vamos fazer aquele grande pré-lançamento, blá, blá, blá. Vai ser tipo: ‘Ei, vá ao Spotify ou ao iTunes e ouça agora.’ Mas vem um álbum completo aí. E vai valer a espera. E espero que os fãs de All That Remains que provaram um pouco do material novo com [os singles lançados recentemente] ‘Divine’ e ‘Let You Go’ estejam tão empolgados quanto nós com mais música nova.”


“Divine” marcou o primeiro material original do All That Remains desde o falecimento do guitarrista Oli Herbert. “Divine” também representou um período de renascimento para o All That Remains, que, pela primeira vez em sua carreira, está 100% independente e lançará seu futuro material através de seu próprio selo — All That Remains Records.

Quando “Divine” foi lançada pela primeira vez, Labonte disse em um comunicado: “Já faz muito tempo desde que o All That Remains lançou música nova. Muita coisa mudou…tanto na banda, All That Remains, quanto no mundo ao nosso redor. Quando perdemos Oli em 2018, era difícil imaginar um caminho para seguir em frente; seis anos depois, estou orgulhoso de compartilhar ‘Divine’ com vocês. O All That Remains ganhou nova vida, e isso é graças aos fãs por seu apoio ao longo dos anos. Nós não estaríamos aqui sem eles.”

 

Fonte. Rockbrigade.com.br

Nenhum comentário: