O Body Count lançou nesta sexta-feira (22 de novembro) seu novo disco. Intitulado "Merciless", o álbum é o oitavo registro de estúdio do grupo liderado pelo vocalista Ice-T e o sucessor de "Carnivore" (2020)
Depois de perseverar em tragédias pessoais, oposição social e um exército de pessimistas, o grupo emerge sangrento, mas imbatível e com mais raiva do que nunca. "É realmente sobre aquele ponto em que você não aguenta mais e está acabado", compartilha Ice-T, em nota publicada pela Century Media Records.
"Merciless" conta com as participações dos vocalistas George "Corpsegrinder" Fisher (Cannibal Corpse), Joe Bad (Fit for an Autopsy), Howard Jones (Light the Torch, ex-Killswitch Engage) e Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Go Ahead and Die e Killer Be Killed). O álbum também apresenta uma interessante versão para "Comfortably Numb", clássico do Pink Floyd. O lendário David Gilmour participou da releitura, e gostou do que ouviu, como aponta seu depoimento à Kerrang.
"A versão de ‘Comfortably Numb’ do Body Count é bastante radical, mas a letra realmente me impressionou. Fico surpreso que uma música que escrevi há quase 50 anos esteja de volta com essa nova abordagem fantástica. Eles a tornaram relevante novamente."
"Merciless" tem 12 faixas e aproximadamente 42 minutos de duração. O novo disco do Body Count foi disponibilizado nas plataformas de streaming e pode ser ouvido via Spotify no player a seguir.
Fonte. Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário