quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Novo álbum do Violator é uma vingança contra o bolsonarismo: “Foram anos de muita raiva”

 

A banda brasileira de Thrash Metal, Violator, lançou seu novo álbum “Unholy Retribution” no dia 5 de setembro via Kill Again Records. Em uma nova entrevista ao podcast Falando em Metal, o vocalista Pedro Pôney e o guitarrista Capaça, falaram sobre a inspiração por trás do novo disco. “Unholy Retribution” é o primeiro disco do Violator em 12 anos. De acordo com Pedro Pôney Capaça, o álbum é uma vingança contra os “terríveis” anos de bolsonarismo no Brasil, entre 2018 e 2022. Capaça comentou:

“Foram anos muito fodas. Eu não estava aqui, mas tipo assim, eu me considerada um exilado, tá ligado? Por que o Bolsonarismo ganhou, né velho? É foda, bicho. Então o Unholy Retribution, ele é um fruto dessa desgraceira. Ele é o fruto. Cara, nós só pensávamos em vingança, vingança, vingança.

O nome desse disco Unholy Retribution quer dizer assim: é a retribuição profana, eu vou me vingar de você com brita 12, essa é a ideia, tá ligado? Por que foram anos de muita raiva, de muito inconformismo, sabe?”

Pedro Pôney acrescentou:

“Não que a gente tenha conseguido pagar essa vingança, né? Mas o clima é esse mesmo.”

Pôney continuou:

“E realmente é muito bom isso que você falou, Capaça. Só é possível explicar o Unholy Retribution tendo entendido, tendo visto e vivido os quatro anos de bolsonarismo, e toda essa noite terrível com a pandemia e as mortes, e tudo isso.”

Capaça emendou:

“Foi um sofrimento muito grande, tá maluco! Quem não sofreu nesse período? É sério. Todo mundo se fodeu.”


Faixas:

1. Hang The Merchants Of Illusion
2. Cult Of Death
3. Persecution Personality
4. Destroy The Altar
5. The Evil Order
6. Chapel Of The Sick
7. Rot In Hell
8. Vengeance Storm


Fonte.Mundometalbr.com

Nenhum comentário: