Agora a expectativa dos fãs é para que o S.O.A.D lance algum material inédito, pois a última empreitada da banda foi há mais de dez anos, em 2005, quando lançaram os discos “Mezmerize” e “Hypnotize“. De lá para cá, a banda entrou em alguns hiatos, onde seus integrantes se dedicaram à projetos paralelos, como a banda Scars on Brodway, do guitarrista Daron Malakian que lançou no ano passado o disco “Dictator“, cujo single “Lives” você pode conferir abaixo:
Em uma entrevista, o guitarrista disse que o motivo de nenhuma material novo aparecer seria por conta do vocalista Serj Tankian; “O System tem um certo jeito de montar os álbuns e as músicas: eu escrevo e tal, e produzimos junto com Rick [Rubin]. E o Serj quer fazer as coisas de um jeito diferente. E não sou só eu – somos [eu, Shavo Odadjian, baixo, e John Dolmayan, bateria] que não vemos para onde ele quer levar a banda. Então estamos assim. Muita gente acha que sou só eu e ele [que discordamos], mas não é o caso”
Posteriormente, o vocalista confirmou que houve atritos entre os integrantes; “Quando começamos [a banda] éramos iguais. Quando Mezmerize/Hypnotize saiu, era o oposto, e Daron controlava o processo criativo, ganhava a maior parte de publicações, sem contar que só ele podia falar com a mídia. Eu queria sair do System of a Down até antes disso por questões de evolução.”
Resta ao fãs aguardar pelo próximo ano e o que essa nova reunião irá trazer.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário