terça-feira, 26 de novembro de 2019

Após o embaraço ocorrido na América do Sul, o ex-vocalista do Immortal e ícone do Black Metal, o vocalista Abbath decidiu partir para uma reabilitação.
Pela manhã, Abbath – cujo nome verdadeiro é Olve Eikemo – emitiu a seguinte declaração: “Outstriders, ao longo da vida, você recebe diferentes baralhos de cartas. Tive a sorte de ter tido a oportunidade de viver meu sonho, que é escrevendo músicas, lançando discos e excursionando pelo mundo, tocando para fãs de todo o mundo. Na maior parte, foi uma viagem tremenda, mas também houve momentos em que as coisas deram errado. Notavelmente durante a recente turnê da América do Sul , onde tivemos que cancelar shows na Argentina e no Brasil.
“Não é segredo que estou lutando contra o vício. Agora, percebi que é hora de brigar com esse demônio. Me comprometi com um programa de reabilitação que vai me ajudar a ficar limpo de uma vez por todas. Sinto-me mais motivado e determinado do que nunca para vencer esta batalha.
“Devido ao meu programa, precisamos cancelar os shows de dezembro que agendamos com minha outra banda, BÖMBERS. Pedimos desculpas aos nossos fãs que estavam ansiosos por esses shows. Vamos compensar todos vocês e atualmente, estamos trabalhando para reprogramar esses shows.
No momento, estou ansioso por voltar limpo, mais forte, mais concentrado e animado do que nunca. “Europa e EUA, você foi avisado, nós o caçaremos como uma tempestade no próximo ano. Nada vai nos parar.
“Horns Up! Abbath”
No início do mês, o ABBATH tocou um desastroso show de duas músicas em Buenos Aires, Argentina, resultando em alguns fãs solicitando um reembolso.


De acordo com reportagem do site de metal El Culto, as portas do Club Palermo se abriram duas horas depois do previsto, forçando os artistas DESCARNADO e MEDIUM tocarem sets muito abreviados. Quando o ABBATH finalmente subiu ao palco, o grupo consistia apenas de seu líder homônimo, visivelmente embriagado, ao lado do baixista Mia Wallace e do baterista Ukri “Uge” Suvilehto. Os boatos se espalharam no início do dia em que Abbath havia discutido com o guitarrista Ole André Farstad, que supostamente decidiu ficar no hotel e pular o show.
Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: