Um fã comentou, inicialmente, que o show 'Return To Roots', com o álbum "Roots" (1996) na íntegra, foi "incrível". Em seguida, perguntou quando será feita uma turnê com a proposta 'Return To Chaos A.D.'".
Max, então, respondeu: "Estamos tocando 'Beneath The Remains' (1989) misturado com 'Arise' (1991) na América do Sul e Rússia, vamos ver como será. 'Chaos A.D.' é um dos meus álbuns favoritos, então, eu adoraria tocá-lo na íntegra, seria incrível".
O músico brasileiro completou com elogios para "Chaos A.D.". "É o álbum mais diverso, com boas composições, gravado em um castelo. Foi fantástico", disse.
Durante o bate-papo, Max Cavalera revelou que já tem demos prontas para um novo álbum do supergrupo Killer Be Killed. "Troy (Sanders, do Mastodon) não se envolveu tanto com o primeiro álbum, fomos mais Greg (Puciato, do The Dillinger Escape Plan) e eu no começo, mas sou um grande fã do Mastodon e de Troy, então, quero que ele esteja envolvido. Agora, ele tem trazido muitas ideias e fez até uma música que soa como Judas Priest antigo, é insana", afirmou.
Já sobre o futuro do Nailbomb, Max Cavalera se mostrou menos empolgado a respeito de um novo álbum. "Gostaria de convencer Alex (Newport, do Fudge Tunnel) a fazer novo álbum, mas não acho que vai acontecer. Alex é bem cabeça-dura. Temos shows, o que é ótimo, espero trazer isso para a Europa. Sobre música nova, tenho que seguir com outros projetos", disse.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário