sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Max Cavalera: "As letras de Bob Marley eram quase punks"

O lendário Max Cavalera concedeu entrevista para a revista Ghost Cult antes de realizar uma apresentação com o Soulfly em Nova York, no dia 11 de setembro.



Entre os assuntos, Max foi perguntado sobre a possibilidade de gravar um cover de Bob Marley, maior representante do reggae e um dos músicos mais famosos e influentes do Século XX: "Para mim, é interessante misturar com metal e ir a lugares onde o metal realmente nunca foi antes, e colocá-lo lá fora e deixar as pessoas sentirem isso. Porque muito disso, alguns deles tinham o mesmo tipo de mensagem, especialmente muitas das letras de Marley eram realmente anti-establishment, quase como o punk. Tem muita atitude, cara. Eu amo isso. É isso que eu amo em tudo isso...".

Em outro trecho, Max falou sobre o mais recente disco do Soulfly, chamado "Ritual", que foi lançado em 2018 "Eu ainda estou gostando e meio que dissecando o disco. Estamos tocando, agora, cinco faixas ao vivo, o que é legal. Espero conseguir mais no futuro...". Max falou um pouco mais sobre as apresentações ao vivo: "Para mim, para estar neste jogo de metal por um longo tempo, você precisa encontrar seu lugar onde você está confortável, onde você está feliz com isso, e acho que eu eu encontrei meu lugar. Estou realmente empolgado para sair e tocar todas as noites. Não importa quantas pessoas estejam lá. Eu simplesmente amo o metal, cara. Eu amo toda a vibração do show de metal e dos fãs, tocar as coisas novas junto com as coisas antigas... Estamos empolgados, felizes, emocionados por estarmos vivos e tocando metal. . ".

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: